Testei LIPOFIM SHAKE DIET.

Hoje tenho uma super dica para quem  esta precisando de uma ajudinha extra para perder peso, testei o LIPOFIM SHAKE DIET sabor Morango da Bionatus, que fez a gentileza de me enviar um pacote:

LIPOFIM SHAKE DIET

Apresentação: Sachê com 400g.
O LIPOFIM SHAKE DIET foi desenvolvido com a  finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias. O LIPOFIM SHAKE DIET pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida, em substituição ao café da manhã, e outra em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.

Composição: Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado,colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de morango e de leite, antiumectante fosfato tricalcico, edulcorante artificial sucralose e corante vermelho bordeaux.
Não contém glúten.

Shake Diet

Shake Diet Morango

Nas ultimas semanas tenho consumido o LIPOFIM SHAKE DIET à noite em substituição do jantar, e o que tenho notado é que não sinto a necessidade de comer mais nada, me sinto satisfeita e com a sensação de uma boa refeição. Antes disso fazia uma refeição noturna como sanduíches ou carne e sempre antes de dormir eu ainda bebia um copo de leite ou um iogurte... mas com o LIPOFIM SHAKE DIET a coisa é bem diferente, o resultado disso já tenho notado na redução de minhas medidas. Não vou falar aqui em peso, pois não sei dizer porque, mas não não engordo e também não emagreço rs, coisa de doido né rs, mas quando me alimento mal sinto logo uma sensação de estomago estufado e logo as gorduras abdominais surgem, com o LIPOFIM SHAKE DIET tenho me sentido muito melhor e com menos gordura localizada. Não posso esquecer de dizer que além de todos os benefícios o LIPOFIM SHAKE DIET também é muito saboroso e nada enjoativo, fica grossinho como uma vitamina o que também ajuda a me sentir mais satisfeita!

O produto esta super recomendado, além de morango também é encontrado no sabores chocolate e baunilha, é um produto de qualidade que cumpre o que promete. Todos os produtos da Bionatus, parceira aqui do blog há bastante tempo, são ótimos aliados para quem quer perder peso, super recomendo vários, veja minha opinião sobre outros produtos da marca AQUIAQUI e AQUI!

Visite o site para saber sobre esse e também outros produtos:
Acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro das novidades e também obter super dicas de saúde e alimentação:

Gostaram??

9 comentários:

  1. Já experimentei, e consumia a noite tb, é uma delicia e sacia bastante!!
    Recomendadíssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Amo jantar ou almoçar shakes, na verdade foi assim que eliminei 10Kg. Mas foi de outra marca, esse eu não conheço. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. to precisando desse, manda 1 caminhão pra cá???
    bjs

    ResponderExcluir
  4. huuum delicioso... sem duvida vale a pena provar

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Muito bom mesmo!!! Já usei de outras marcas mas anda vou experimentar este!

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei tbm !! é bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando muito desse shake...

    ResponderExcluir
  8. preciso experimentar esse shake hehe
    parece ser otimo

    ResponderExcluir