LIPOFIM CHÁ VERDE- BIONATUS.


Sobre a Bionatus:
A BIONATUS, com capital 100% nacional, foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

Com mais de 60 produtos em linha, destaco aqui os emagrecedores da marca LIPOFIM, que oferece vários produtos para quem precisa de uma ajudinha para perder aqueles quilinhos "extras".

A linha é composta por LIPOFIM 700, LIPOFIM 1000, LIPOFIM Chás, LIPOFIM Shake Diet. LIPOFIM Colágeno, LIPOFIM Fibras e LIPOFIM Anticelulítico.


Recebi o LIPOFIM CHÁ VERDE SABOR LIMÃO que é um produto solúvel e pode ser consumido quente ou frio. É extraído da Camélia sinensis e já vem adoçado com Sucralose. O chá promove a hidratação. além de possuir vitaminas, minerais, polifenóis e flavonóides que têm ação benéfica ao organismo, tal como combater os radicais livres livres e acelerar o metabolismo, que contribui para perda de peso.
O LIPOFIM CHÁ VERDE é encontrado em sachês de preparo para 1 litro ou em potes de 150g que são os mais rentáveis do mercado pois, preparam até 15 litros!




O que achei:

De tanto ouvi falar dos benefícios do famoso chá verde, uma vez comprei aquele chá verde convencional, comprava aquele pacote e fazia aquele processo normal para chá, mas não consegui me habituar ao sabor, achei horrível rsrs! Já o Lipofim eu adorei o sabor, a mistura do chá verde com o sabor de limão ficou perfeita, tomo todos os dias pelo menos 1 copo.  É muito prático, não precisa adoçar e o preparo é feito na hora do consumo, eu prefiro gelado! Aqui em casa até o maridão esta tomando! Adorei e estou doida para experimentar outros sabores!

Os chás da linha LIPOFIM também são encontrados nas versões Chá Branco sabor Pêssego. Chá Vermelho sabor Framboesa e Chá de Hibisco + Colágeno sabor Morango.

Os produtos podem ser encontrados nas farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

Visitem o site para saber mais e conhecer outros produtos:

Já conheciam??

11 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da marca... mais gosto muito de chás
    e Já me falaram muitoo do chá verde, que é ótimo!

    Deve ser gostoso esse com limão!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo chá verde, mais gosto daquele tradicional hahah, aquele que você não gostou rsrs, como bebo faz tempo já me acostumei, mais sempre estou aberta a novidades e praticidades como essa!!!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de chá,mais ainda não conheço este.

    ResponderExcluir
  4. Adoro chá...este parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de chá verde, mas confesso que não tenho muita sorte com certas marcas, vou tentar experimentar esse para ver se gosto.
    Valeu a dica.
    Beijocas!
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro chás,e com sabor de limão acho perfeito.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de chás.
    Gosto somente de hortelã e Erva-doce... rs
    Mas dizem que o chá verde é ótimo...
    Beijos!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já experimentei aqueles de saquinho e não gostei :(
    Esse deve ser melhor mesmo.

    ResponderExcluir