Alerta Trend: moda praia e lingerie.


Há algum tempo tempo que tenho observado como nós mulheres estamos cada vez mais despertando interesse em seguir as tendências de moda,  e ao mesmo tempo usando a moda ao nosso favor, acho muito importante encontrar e valorizar nosso estilo próprio e saber amar nosso corpo.
Uma dificuldade que tem ficado pra traz é indecisão e insegurança na hora de escolher as "peças certas" quando estamos falando de moda praia e também lingeries

tendência moda praia

A questão é que a peça certa é exatamente aquela que você gosta e se sente bem, podemos usar as tendências de moda a nosso favor e escolher biquínis e maiôs de acordo com nossa personalidade, atualmente as tendências favorecem a todos os estilos e todos os tipos de corpos, o que vemos nas praias, piscinas e desfiles de moda são peças de diferentes tamanhos e modelos. Eu por exemplo amo biquíni na cor preto, mas gosto também de investir também em modelos com estampas florais e animal print. Outra peça super trend são os maios que vem fazendo a cabeça da mulherada, são modelos com detalhes em renda, trança, transparência, macramê...


Mas um fator super importante que também não podemos esquecer é a escolha de peças fabricadas com tecido para biquíni de boa qualidade e que proporcionam conforto, afinal quando vamos a praia ou piscina queremos relaxar e curtir o momento de lazer, e melhor ainda se estamos nos sentindo lindas e maravilhosas em uma peça cheia de estilo e bom gosto. 

tecido para biquínis

Qual a mulher que não gosta de lingerie? Eu sou completamente apaixonada, estou sempre renovando minhas peças e de olho nas tendências,  uma delas é alças e detalhes de sutiã ou bralletes mais amostra nos looks, as alças super estilosas usadas com camisetas cavadas é uma tendência forte que já vemos desde as temporadas de moda anteriores. Os bralletes são super queridinhos e desejados entre nós mulheres, eu adoro e acho um peça mais romântica e clássica que vale a pena investir se isso faz seu estilo, com certeza é um item que ainda vou ter por muito tempo no meu closet, acho bastante confortável e valoriza o busto. Outra tendência no mundo fashion de lingerie que estou amando são as peças confeccionadas com tecido para lingerie diferenciados como o veludo, acho super chique, elegante e sexy, além disso é bastante confortável.

tecido lingerie

É sempre bom lembrar que tanto moda praia como lingerie são peças que devemos ter um certo cuidado na hora de lavar, eu gosto muito de usar aqueles saquinhos usados na hora da lavagem de roupas na máquina de lavar, eles protegem os tecidos mais delicados e garantem maior durabilidade das peças, uma outra dica é lavar à mão se o tecido for muito delicado.
 O que achararam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

22 comentários:

  1. Eu fico babando nessaa novidades, ainda mais nas lingeries que ainda não posso ter,mas ja quero,acho super lindas.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei o post parabéns! Adorei as dicas, realmente vou usá-las no meu dia a dia, beijos doces! http://blogperolaneon.blogspot.com/2018/06/vamos-falar-sobre-series.html

    ResponderExcluir
  3. Também sou extremamente apaixonada por lingeries, especialmente as de renda, são bem sensuais. É maravilhosa sensação de vestir uma peça e se achar maravilhosa e sexy

    ResponderExcluir
  4. as fotos são bonitas! eu gosto de comprar bikinis (e tenho um fato de banho) e é sempre bom ter lingerie de que se gosta!

    www.photographandread.com

    ResponderExcluir
  5. Você disse tudo: as peças devem ser escolhidas nos tecidos que nos faz sentir bem e há inúmeras possibilidades né? ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Nessa tendência de moda praia e lingerie temos que ficar atentas pois são peças íntimas e quando usamos temos que ficar confortáveis com elas, também gosto muito e lingeries são peças que não podem faltar no armário. Eu particularmente não lavo as lingeries na máquina eu prefiro lavar nas mãos, mas gostei bastante das dicas que você trouxe, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!
    Concordo com você
    Temos que nos sentir bem com a vestimenta , isso que é o importante!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, realmente a maioria das mulheres usam as tendências de moda praia e de lingerie ao favor delas, e eu sou uma dessas mulheres, ótimo post, sucesso

    ResponderExcluir
  9. Olá! Concordo com você,a peça certa é exatamente aquela que gostamos e nos sentimos bem e é adequada ao nosso corpo.
    Também sou fascinada em uma linda lingerie,adorei sua dicas,são excelentes.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Sou fanatica por lingeries também adoro inovar e buscar modelos diferenciados , adorei as dicas de cuidados inclusive com lavagens

    ResponderExcluir
  11. Imagino como deve ser confortável uma lingerie feita de veludo, já quero pra mim! Não gosto muito de detalhes de sutiã à mostra, apenas se for bem sutil.

    ResponderExcluir
  12. Acho muito gostoso ver como as mulheres estão mesmo cada vez mais ligadas nas tendências e coisas da moda, mas sempre tentando levar mais para si e usando aquilo que se sentem bem. Nada como se valorizar né

    ResponderExcluir
  13. Oi
    muito bom o post,dicas perfeitas e bem útil,gostei bastante da fotos,muito lindas,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito e sou adepta dessa moda trend,os maios rendados são belíssimos e eu mesmo tenho um estampado super na moda amo de paixão.

    ResponderExcluir
  15. Que moda rica em detalheeeeeeeeeeeeeeeeeees

    ResponderExcluir
  16. Acho que é essencial saber encaixar as tendências dentro do próprio estilo. Se sentir bem e confortável é de extrema importância e, claro, isso sempre deve estar em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  17. eu tbm amo novidades. porém o fundamental pra mim é o conforto.

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosangela.
    Achei essa seleção de foros com as últimas novidades no mundo da moda praia muito boa escolhida. Só fiquei babando nessas peças.

    ResponderExcluir
  19. sou apaixonada por biquinis, achei esses lindos. amei

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro os sem estampas, acho mais bonito. Esses dias vi um maiô preto em veludo, fiquei doida, queria muito ele, mas n deu pra comprar kkkk

    ResponderExcluir
  21. Adorei os modelinhos que selecionou. Com certeza o que devemos privar no momento da escolha do que vestir é o nosso bem estar.

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa que tô amando é ver a cintura alta de forma linda em calcinhas e principalmente biquínis... Acho tão lindo!
    Mas tenho que confessar, quando o assunto é moda praia, eu só uso maiô! Desde criança prefiro, aí na pré-adolescência umas amigas que zuaram porque "é feio" e parei... Mas o maravilhoso de ser adultinha e aprender a respeitar nossos gostos (e nosso corpo!) é isso, já declarei que será sempre minha peça padrão e não abro mão!

    ResponderExcluir