Diga sim na Flórida.

Casamentos na praia ou que a utilizam como pano de fundo, cerimônias mais intimistas, lugares exóticos ou ambientes requintados. A Flórida é o cenário ideal para todo tipo de celebração e se destaca como wedding destinations.

Também conhecida como Sunshine State, a Flórida é um dos destinos de casamento mais populares do mundo. Com seu sol infinito, clima quente o ano todo e cenários paradisíacos, é o lugar perfeito para aqueles que sonham com uma cerimônia romântica ao ar livre. E uma das grandes vantagens de se casar no destino, é a possibilidade de emendar a lua de mel sem precisar sair do estado.

A Flórida possui jardins e locais ao ar livre – muitos com zonas cobertas, em caso de chuva – onde é possível realizar a celebração, como no Jupiter Inlet Lighthouse & Museum, em Palm Beaches, que é conhecido por ser um marco oceânico, com vista para a enseada de Jupiter, onde a terra encontra o mar. As núpcias são realizadas na área do convés, na base deste farol histórico, onde as sombras naturais das árvores deixam o local ainda mais confortável.


Jupiter Inlet Lighthouse & Museum
(Foto: divulgação)

O Florida Keys Aquarium Encounters, em Marathon, Florida Keys, também acolhe festas ao ar livre, mas em um estilo diferente. Lá é possível fazer um evento para mais de 300 convidados em meio a redes de mangue naturais e também no campo do Aquário – que se estende até o canal Vaca Cut.

Florida Keys Aquarium Encounters
(Foto: divulgação)

Para casais que preferem algo mais tradicional, na região de Sarasota existe a Historic Spanish Point, propriedade construída em 1890, com uma pequena, porém charmosa, capela (Mary's Chapel) que acomoda 40 pessoas em bancos rústicos de madeira e se encontra no meio de um jardim com gôndolas – muito usadas em casamentos.


Historic Spanish Point
(Foto: divulgação)

Festas e cerimônias luxuosas também são bem-vindas na Flórida. O Flager Museum, em Palm Beaches, é uma das propriedades mais famosas quando o assunto é festa de luxo. O local mantém a elegância do século XIX e já foi proclamado como uma "propriedade mais maravilhosa que qualquer palácio na Europa", pelo New York Herald, em 1902. O Flager Museum é conhecido por receber grandes celebrações.

casamento na Flórida
(Foto: divulgação)

Uma opção alternativa no destino para casais é realizar a união em cruzeiros, veleiros, iates e outras embarcações – o que é uma ótima opção, já que a Flórida possui tantos canais e o oceano tão próximo. O Hakuna Matata, também em Palm Beaches, é uma dessas! Este catamarã acomoda 43 passageiros, possui uma grande área de bar e dois quartos que podem servir de camarim para os noivos.

Hakuna Matata
(Foto: divulgação)

O Tavares Pavilion on the Lake, no condado de Lake, é outra possibilidade para casamentos em locais especiais. O espaço conta com uma instalação flutuante de última geração sobre o Lago Dora, Tavares. A decoração do local é uma mistura de antiguidades, obras de arte e acabamentos artesanais, tudo no melhor clima tropical. Tavares Pavilion foi projetado exclusivamente para tornar eventos, memoráveis.Tavares Pavilion on the Lake

(Foto: divulgação)


Sobre VISIT FLORIDA

Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 116,5 milhões de visitantes em 2017, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA - o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida - são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em:
Ou siga o blog corporativo: www.SunshineMatters.org.

*Release enviado pela assessoria de imprensa.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

19 comentários:

  1. Nossa eu amo Flórida, especificamente Orlando, meu Deus esse lugar é magico, imagina casar la? So sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia mais bacana!! O lugar é lindo demais já para conhecer imagina casar lá seria com certeza incrível também.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom se casar em uma praia. Acho lindo e a Flórida tem muita opções para tornar esse momento inesquecível. Amei! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lugares lindooos! Casar lá deve ser um sonho incrível

    ResponderExcluir
  5. Que sonho poder dizer sim na Flórida! Um lugar maravilhoso e super sugestivo para esse momento!

    ResponderExcluir
  6. Poder dizer sim em algum desses lugares encantadores tornaria um sonho realidade.Momento único! Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Seria maravilhoso casar na Flórida <3 é um lugar lindo e inesquecível ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é fazer uma viagem para conhecer outros lugares. Essa sua matéria me deu varias ideias. amei!

    ResponderExcluir
  9. Florida está no meu roteiro para fazer até 2020. Acho a cidade encantadora. ❤

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, como vai? Nossa que lindo, mas confesso que depois de dois anos de convivencia creio que esse nao seja mais um sonho pra mim, mas amei o seu post

    ResponderExcluir
  11. A Florida é um lugar lindo e também um excelente lugar para casar. Achei as fotos lindas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seria o meu sonho? haha queria muito casar em um lugar maravilhoso desse! mas quem sabe né?

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Que fotos mais lindas, queria muito casar nesse lugar. É um sonho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Uau, que maravilhoso! Deu até vontade de casar na Flórida. *-*

    ResponderExcluir
  15. Meu DEus,, que sonho seria dizer sim em um lugar tão encantador como esse!!!!
    Adorei a dica, que sabe renovo meus votos aí!

    ResponderExcluir
  16. Que lugar maravilhoso, e se for com que se ama muito fica perfeito adorei seu post!

    ResponderExcluir
  17. Oiiie,
    Tenho parentes que moram na florida e pretendo ir pra la um dia desses, muito lindo o lugar e essas fotos em fazem querer mais ainda <3

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Nossa que sonho dizer sim na Flórida 😍 amei os lugares apresentados 👏👏 quem sabe um dia né? Amei o post!

    ResponderExcluir
  19. Amei esse release ! Já quero casar de novo !

    ResponderExcluir