Rosegal moda plus size.

A Rosegal investe cada vez mais em moda Plus Size oferecendo roupas para diferentes ocasiões como festas, trabalho, noite, praia e piscina entre outros. São peças feitas com inspiração nas mais modernas tendências de moda e também em moda vintage que vem se tornando uma tendência cada dia mais forte no mundo fashion.

Selecionei algumas opções incríveis de moda praia para mulher plus size que gosta de se vestir bem e gastar pouco. 


Me apaixonei por essa saída de praia (Crochet Openwork Cover-Up) super estilosa com leve transparência  e detalhes em crochet, uma peça fresca para um dia de praia ou piscina.
O biquini tropical palm é perfeito para quem gosta de cores e estampas alegres, mostrando que a mulher plus size pode e deve usar bonitas estampas.
Outra peça que escolhi e achei fantástica é o biquini Totem Ruffle Halter, lindo na cor preta que é super sexy e também elegante, possui uma linda estampa no busto para dar alegria ao look.

Uma peça que é super tendência em moda praia é o maiô, me encantei por esse modelo Mesh Insert Backless Swimsuit, selecionei na cor vinho para mostrar a vocês mais também existe em outras cores, amei o decote com transparência que valoriza o busto e logo abaixo possui uma especie de laço que marca a ajuda a afinar a cintura, veja mais detalhes clicando em see more details

Também selecionei  outras peças como as blusas assimétricas para usar do dia a dia, veja algumas delas.


As roupas assimétricas são peças cheias de estilo e modernidade para quem gosta de looks diferenciados. Para ver mais variedades em modelos e cores clique em click more.  

A tendência do Peplum também chegou a moda Plus Size, então escolhi opções de blusas peplum em diferentes tonalidades de vermelho para mostrar a vocês.


O Peplum é uma tendência forte que traz um efeito super feminino que tem o objtivo de marcar a cintura feminina deixando o look mais delicado e charmoso, as blusas peplum ficam ótimas com calças jeans ou leggings.

A loja Rosegal esta sempre renovando o estoque e trazendo modelos diferenciados, além disso o preço oferece preço baixo e convidativo. Vale muito a pena visitar a website para conferir, a loja envia para diversos países, basta acessar o site e verifique o prazo de entrega para sua região. Veja muito mais roupas, acessórios, beleza, cabelo entre outros view more  

Qual o sua peça preferida?


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

14 comentários:

  1. A modelagem das roupas favorecem o ajuste para o estilo de roupas plus size da marca de uma maneira muito bonita e harmônica! Gostei do design! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta loja é top de mais ,eu adoro as peças incrível que a loja tem, adorei seu post.

    ResponderExcluir
  3. A moda Plus Size esta crecendo em todos os aspectos 👏👏 gostei dos modelos que voce trouxe da loja Rosegal 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Amei esta seleção de peças plus size que você escolheu!! A Rosegal está arrasando cada vez mais, sem contar que os preços são muito atrativos!!😍

    Beijos, Lindona!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que aloja tem looks para as mulheres plus size.
    bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi!
    A loja Rosegal tem peças lindas e com preço maravilhoso, adorei os modelos.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Lindas peças, muito boa essa loja tem roupas ótimas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as peças Plus. Lindas e super modernas.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie,
    Eu conheço a rosegal realmente tem ótimas peças e qualidade boa, matérias também

    ResponderExcluir
  10. amei as peças. principalmente o biquini

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, como vai? Eu gostei bastante das peças,
    ótima sscolha para comartilhar

    ResponderExcluir
  12. Lindas peças, a moda plus size graças a Deus está em alta, pois estou acima do peso...rsrsrs e para meu corpitcho essas peças caem super bem, obrigada pelas dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa loja eu ameei, as roupas são lindas, ameei demais seu post

    ResponderExcluir
  14. OI amiga, gostei muito dos modelos das blusas assimétricas, os modelos estão lindos né.
    Bjs

    ResponderExcluir