Moda Plus Size com estilo e preço baixo.

Toda mulher ama fazer compras não é verdade!? Eu adoro e confesso que uma coisa que me atrai bastante são promoções e preços acessíveis, lógico que produtos qualidade também devem ser prioridade. Mas o que quero dizer é que se a loja disponibilizar preço justo, existe mais chances de que eu compre várias peças. Por esse motivo sempre pesquiso em lojas online e além de bom preço também encontro variedade de peças, cores e estilos. 

E falando nisso hoje tenho uma dica de onde encontrar lindas peças Plus Size inspiradas nas mais novas tendências de moda, a Rosegal é um site especializado em atender todos os estilos de mulheres, são roupas e peças para todos os gostos, todos os bolsos e agora também para todos os tamanhos.

Plus Size Hoodies

Eu fiz uma seleção de peças que achei super interessante para mostrar a vocês, são hoodies plus size lindíssimos para usar no dia à dia. Podem conferir aqui/ here.

Plus Size Jackets


Outra peça que não deve faltar em nosso armário são as jaquetas, ela são ótimas para todas as estações do ano e ficam perfeitas com calças, shorts ou vestidos. É uma peça estilosa que não sai de moda, ela cria duas linhas verticais que ajudam a afinar a silhueta da mulher. A minha jaqueta favorita é a jeans, você pode comprar agora sua shop now.



Os sweaters e cardigans são outros itens que valem investimento, pois são peças clássicas no closet da mulher, nunca saem de moda e também são super versáteis na hora de montar um look. Os modelos podem variar entre estilos e cores, há opções de estampas florais, geométricas entre outras. Os cardigans  e sweaters em gola V também são ótimos para ajudar a afinar a  silhueta, assim como a jaqueta, formam  linhas verticais que favorecem o look.

A loja Rosegal esta sempre trazendo muitas novidades, sempre renovando o estoque e trazendo modelos diferenciados com cores e estampas inspiradas nas últimas tendencias de moda, além disso o preço oferecido e muito convidativo. Vale muito a pena visitar o site da loja para conferir e fazer já sua compra/ buy now, a loja envia para diversos países, basta acessar o site e verifique o prazo de entrega para sua região.

Qual o sua peça preferida?


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

14 comentários:

  1. Simplesmente amei os looks, o 1º então me apaixonei. bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos 1 mais lindo que o outro essas lojas online tem se superado cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Estou amando a loja, inclusive no blog tem post novo sobre ela !

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante do modelos selecionados,
    Realmente são lindos os modelos selecionados

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças! Sou apaixonada pelas peças dessa loja!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não entendo muito de moda, mas essas linhas horizontais são uma boa mesmo? Não deveria ser vertical pra emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal para quem quer esconder os quilinhos a mais são as litras verticais com certeza, mas o que acontece é que se a mulher aceita o seu corpo realmente, ela pode usar o que gostar sem se prender a nada. Um exemplo bom é ver baixinhas usando longo, a moda hoje em dia é muito democrática.

      Excluir
    2. Entendi, Rosangela.

      Achei bacana esse pensamento, é uma forma de ver como a gente tem que se ver e não, como os outros nos veem. É uma bela reflexão. :)

      Excluir
  7. Já conhecia essa loja ela é muito boa e tem peças lindas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks que vc escolheu são lindos. a loja é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Essa loja é otima :D tem peças incriveis e com preço maravilhoso, amei.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo fazer compras. Gostei muito dos modelos das jaquetas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. amei as blusas, são lindas. adorei essas jaquetas

    ResponderExcluir
  12. Amei as peças, principalmente cardigans. Adoro usar! Amei as dicas

    ResponderExcluir