Lindos vestidos e preços que cabem no seu bolso.

Se existe uma peça que valoriza o corpo feminino, sem duvida é o vestido! É uma peça completa que destaca a silhueta e existe um modelo certo para cada ocasião, mas também exitem modelos mais versáteis que podemos usar em ocasiões diferentes. Entre outros esse é um dos motivos de amar os vestidos!

Como já falei outras vezes aqui no blog, eu realmente amo compras online por diversos motivos, entre eles estão as possibilidades de comprar peças com preços mais em conta e escolher modelos de itens diferenciados e com as últimas tendências de moda do mundo inteiro, a Zaful por exemplo é um site que oferece isso tudo, é certo de encontrar vestidos maravilhosos de acordo com o seu gosto e estilo e também preço justo que podemos pagar.

Um dos tipos que acho indispensáveis para ter no armário são os backless maxi dresses here (vestidos longos ou maxi dress), podem ser usados na praia, final do dia, passeio no shopping, eventos... entre outros.

As estampas são sempre um must have, difícil dizer qual gosto mais... florais, geométricas, boêmias...

As rendas e transparências são tendências fortes que geralmente não saem de moda, são românticos e com um toque de sensualidade na medida certa, eu adoro.




Outra peça super querida são os evening dresses (vestidos de noite), esses modelos abaixo são ideias para jantares, eventos ou comemorações. Normalmente se destacam por serem peças mais elegantes e clássicas, mas também podem encontrar modelos super modernos para todos os gostos e bolsos.



Mais um peça que é um clássico, os sequin-dresses here/more (vestidos de lantejoulas), são perfeitos para noite e festas, e se a ideia é brilhar não terá erro com esse estilo de vestido. Para mulheres mais modernas existem também alguns modelos que podem ser usados de dia.



A Zaful sempre traz muitas novidades, sempre renovando o estoque e trazendo modelos diferenciados com estampas criativas e inspiradas nas últimas tendencias de moda, além disso o preço oferecido e muito convidativo. Vale muito a pena visitar o site da loja para conferir, a Zaful envia para diversos países, basta acessar o site e checar o prazo de entrega para sua região.
Visite também o blog Zaful e fique sabendo das novidades!

Qual o seu modelo preferido?



Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

8 comentários:

  1. Amei os modelos, gosto de tecidos leves e esvoaçantes, lindas escolhas.
    Lu Barros
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  2. Não uso vestido, mais acho lindo, em mim não sei não curto rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amo vestidos e tento fazer alguns para mim - Adorei os modelos.Seuindo seu blog Amei tudo por aqui

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns modelos bonitos sim. Gosto de vestido mas tbm não muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante dos vestidos, achei todos super lindo e é ótimo saber que sao bem mais em conta

    ResponderExcluir
  6. Lindos vestidos! Adoro com rendas e longos. Adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Amei os vestidos são lindos, gosto muito de usar vestidos.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adorei os vestidos são maravilhosos :D um mais lindo que o outro.
    bjo

    ResponderExcluir