LANCHES COM ENTREGA MENSAL OU IMEDIATA

Todo mundo sabe que uma dieta radical não dura muito tempo. É preciso se alimentar sempre, com intervalos regulares, nada de passar fome. Qualquer nutricionista fala isso e muita gente (quem nunca?) insiste em ficar horas sem comer achando que vai emagrecer mais por causa disso.

Foi pensando neste assunto que resolvi dar uma pesquisada nestas novas empresas que entregam lanches pro mês inteiro, em caixas com 10 ou 20 pacotinhos individuais, pra matar a fome nos intervalos entre as refeições. Será que valem a pena? Descobri que tem diferença entre elas.

A mais conhecida é a Best Berry, que tem planos mensais a partir de R$ 65.  Caixas personalizadas com palitinhos crocantes, chips de batata doce, tortinha de aveia, barrinhas diversas e outras tantas opções. Muito saudável, sem glúten ou lactose, além de opções integrais, veganas e orgânicas. Além disso, elas vêm com a quantidade suficiente – o que garante que você tenha um lanchinho todos os dias da semana, simplesmente maravilhoso para quem já faz isso regularmente.



Tem também a Made in Natural, cujas embalagens podem fechar e abrir a qualquer momento, não precisa comer tudo na hora. Seus alimentos não possuem corantes, adoçantes, nem ingredientes artificiais. O preço inicial é quase o mesmo, muda só algumas opções.


Achei também o Clube do Zero, que oferece pães, bolinhos, sucos e chás, tudo feito com ingredientes especiais, saudáveis e com cara de gostoso. A diferença é que ela oferece a matéria prima também, para que você faça em casa, além de uma publicação mensal com receitas.
Prós: assunto resolvido pro mês todo, você compra tudo num lugar só e não se preocupa.
Contras: se você for muito ansioso ou guloso, pode comer tudo de uma vez e adeus dieta. Além disso, é preciso ser uma pessoa muito organizada, por que não há pronta-entrega. Tem que pedir e esperar alguns dias pras caixas chegarem.


Se você não tem o hábito de fazer um lanchinho rápido entre as principais refeições, ou então não tem nada para comer na hora que a fome bate, a melhor opção pode ser a entrega de alimentos de aplicativos como o PedidosJá. Eles oferecem uma grande variedade de snacks para você escolher. Além disso, também possuem um serviço expresso com alguns de seus restaurantes, o que significa que receberá seu pedido em 30 minutos ou menos - a escolha perfeita para àquelas horas de aperto.
Prós: A entrega é muito rápida.
Contras: infelizmente não é possível agendar as entregas com antecedência – o que significa que terá que se organizar diariamente para efetuar os pedidos.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!


1 comentários:

  1. Essas caixinhas são mt legais, sempre tem coisas ótimas!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir