Life by Vivara lança coleção “Profissões”.

A joalheria Vivara lança a coleção “Profissões” da Life by Vivara. A linha é composta por oito pingentes confeccionados em prata esmaltada, inspirados nas jovens que estão entrando no mercado de trabalho e nos profissionais já formadas.

As peças representam diferentes profissões: nutricionista, químico, médico, veterinário, escritor, engenheiro, jornalista e publicitário. A coleção estará disponível a partir do dia 01 de Agosto em todas as lojas Vivara, quiosques Life, lojas Life e no site da marca. Os preços variam de R$ 110,00 a 170,00.


Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.

A linha chamada Life Moments, inicialmente, era composta por pulseiras e pingentes colecionáveis e hoje traz opções de anéis, brincos e colares, todos produzidos com metais nobres como ouro 18k, prata, pedras naturais e pedras lapidadas de zircônia.

A linha Life Secrets é composta por vários “secrets” colecionáveis para guardar dentro de sua cápsula e criar um colar exclusivo com os seus maiores segredos.

A Life Wishes é uma linha de pulseiras em couro, onde cada uma representa um desejo. A pulseira é composta por três pingentes em prata, que podem ser usadas juntas ou separadamente, ideal para desejar e atrair boas energias.

*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!



8 comentários:

  1. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)

    Que legal! Pena que não tem fisioterapeuta.

    beijinhos :*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal, achei bem mais bonito que o 'famoso anel de formatura'.. valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo!!!!!
    A Vivara tem muitos charms lindos ^^

    ResponderExcluir
  4. Rosangela que coisas lindas, são peças de muito bom gosto, dá vontade de ter tudo, comprar varias pulseiras e pingentes e sair com os pinduricalhos por ai !!

    ResponderExcluir
  5. Aii que legal, achei a ideia bem bacana, obrigada por compartilhar a novidade conosco.

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opa, acho que tem de Secretariado Executivo, amei a ideia. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei tão fofinhos, fiquei morrendo de vontade de ter vários.

    ResponderExcluir