Glambox primavera.

A Glambox de agosto, especial de primavera, veio em uma caixinha ainda mais bacana que as edições anteriores... quem é que curti a onda dos livros de colorir!? Eu amei e fiquei encantada quando vi essa caixinha em preto e branco para colorir, e melhor ainda quando abri e descobri que além produtinhos de beleza veio também uma caixa de lápis de cor para incentivar ainda mais! Confiram:


E como sempre a Glambox sempre me agradando com as ultimas novidades e produtinhos super queridos pela mulherada!


Lápis de cor 14 cores da Leo & Leo-  Achei esse lápis super diferentes, o primeiro diferencial é que possui ponta mais grossa que os demais, outro diferencial são as cores mais vivas e vibrantes, além disso possui corpo triangular bastante confortável para o manuseio, adorei!


Protect&Bronze Spray FPS 30 200ml- Protetor solar nunca é demais não é mesmo!? Eu simplesmente amei esse, possui textura muito agradável, não deixa a pele pegajosa, o cheirinho é delicioso e possui formula que protege e bronzeia ao mesmo tempo,  a embalagem é anatômica e muito prática, pois tem válvula spray que facilita muito a aplicação e evita desperdício de produto.



Age Defense BB Cream SPF 30- Confesso que não esperava um produto tão maravilhoso assim na minha Glambox, mesmo se tratando de uma miniatura (possui 15 ml) do tamanho original fiquei muito feliz de poder testa-lo já que se trata de um produto de valor muito caro para arriscar a compra sem nem mesmo testa-lo antes, já usei umas 4 vezes e ainda tem bastante produto na embalagem. É BB Cream é fantástico, deixa a pele super sequinha e com aparência viçosa e bonita, adorei! Também ganhei um gift card da marca para utilizar em uma das lojas.



Esmalte Fê Mandou Mensagem coleção "Homens que amamos" da Risqué- A cor é perfeita, amo esmaltes azul, estou curtindo bastante esse novo tipo de pincel mais larguinho.


Ampola Spécialiste Resgate- Fortalece os fios quimicamente danificados e oferece um tratamento reconstrutor em apenas 1 minuto.


Anacaps (amostra)- nutracêutico desenvolvido exclusivamente para controle da queda capilar, líder em vendas na Europa com mais de 9 milhões de unidades vendidas. A fórmula mais completa do mercado, que age através de um mecanismo único que diminuí a queda e fortalece os cabelos. Possui uma fórmula única e completa, porque protege o folículo piloso, reforça a queratina e diminui a queda


Novafibra 5g- alimento em pó à base de MIX de fibras prebióticas (Inulina + Oligofrutose (FOS) + Polidextrose), que por serem fermentáveis modulam a flora intestinal, promovendo vários benefícios à saúde.


Amostras Empório Essenza- Serum transformador para áreas ressecadas.


Cupons de descontos!


Eu gostei muito dessa edição da Glambox e voces? 

As leitoras do Feminices e Afins ganham um desconto especial na primeira Glambox em qualquer plano assinado! É só acessar https://www.glambox.com.br/Assinatura/ que o custo será de apenas R$ 34,90. Não vai perder essa não é mesmo!?

 Desconto Glambox



O que acharam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários:

  1. Olha, gostei também, essa box, esta show!
    queria experimentar esse BB cream da Clinique, deve ser bom!

    ResponderExcluir
  2. lINDA,LINDA! QUERO TESTAR O bbcREAM"

    ResponderExcluir
  3. essa caixinha está especial.. pena que é pesada pro meu orçamento
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A minha veio parecida, mas no lugar do bb cream veio outro produto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. uaaau a caixinha veio demais de boa
    eu já teria colorido tudo de cara haha

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Realmente esta caixa é muito bacana. E os itens escolhidos são realmente muito bons.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. A Glambox arrasou nessa caixinha de colorir.
    A minha veio um pouco diferente e eu amei tudo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal, Ro!
    Adorei esses lápis diferentes... não conhecia a marca, mas já fiquei querendo haha

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir