Aprenda como usar botas descoladas com Lia Camargo.

Todo mundo sabe que o couro está sempre em alta. A maioria das pessoas tem pelo menos uma peça desse material no guarda-roupa esperando por uma ocasião para usar. O couro nunca sai de moda, principalmente as botas e para tirar as suas do armário e arrasar nessa época fria do ano, a Lia Camargo, do Blog Just Lia,tem algumas dicas de como utilizar os diversos modelos da melhor maneira em cada situação:

·         Para os momentos que pedem mais conforto, como em nosso dia-a-dia ou em um passeio no shopping, a melhor opção são os modelos sem salto ou com salto mais grosso, pois são mais confortáveis para caminhar por bastante tempo. Dê uma olhada na dica da Lia: 

look bota descolada

·         Em momentos mais descontraídos como uma saída com os amigos, os modelos fashionistas como bota country ou recortada são uma ótima ideia para compor o visual. Quanto à baladas, as botas acima do joelho combinadas com saia ou vestidos mais curtos, ajudam a dar um toque sexy e moderno ao look. Cheque o look da Lia para um passeio descontraído: 

como usar botas descoladas


·         Em situações como shows e festivais, que ficamos boa parte do tempo em pé, as botas rasteiras e lisas, tipo chelsea boots ou coturno, são ideais, pois além de lindas elas protegem os seus pés da sujeira e do barro. Se inspire no lookbook da Lia para montar a sua combinação:  

dicas de como usar botas descoladas


·         Para ocasiões mais formais, como no trabalho, as ankle boots com salto são uma opção bem legal pros dias mais frios. É um tipo de bota que fica ótima com calças ou saias, deixando o visual bem elegante. Clique aqui e veja o look formal da Lia: 

dica de look com bota descolada


Lia ainda destaca que na hora de compor o look, deve se tomar cuidado com a quantidade! Usar muitas peças de couro juntas transmite uma imagem mais pesada, o ideal é o equilíbrio na composição. Por exemplo, um vestido de renda mais feminino com uma jaqueta de couro, tornam o visual moderno de uma forma sutil.

E para proporcionar maior durabilidade para as peças, Lia indica a linha Nugget, que ajuda a manter os itens de couro (inclusive sintético) sempre lindos e com aparência de novos, restaurando o brilho natural, cobrindo riscos e desgastes, evitando aquela aparência de ”velho” e garantindo que suas peças de couro durem por muitos invernos!

Experimentou Nugget e gostou? Poste uma foto ou deixe uma mensagem com a hashtag #maisbrilhonoinverno! Venha brilhar com Nugget nesse inverno :D

Nugget está disponível em três linhas, para conhecê-las melhor, acesse nosso sitewww.nuggetbrasil.com.br!

*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

5 comentários:

  1. Ela é muito estilosa, mesmo sem usar salto ela fica elegante! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Lia ela é uma das blogueiras mais bem vestidas e simpáticas e adoráveis rs
    Ainda não tive uma oportunidade de usar o Nugget, mais sempre que vejo vendendo minha mão coça pra comprar, mais acabo não levando =(

    ResponderExcluir
  3. Linda guria! looks super descolados! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de usar botas com salto bem baixinho com estas! Combinam com qualquer look!

    ResponderExcluir
  5. bOa tarde, como vai?
    Eu gostei bastante desse batom, eu realmente achei um charme, e super combinou com esse look que voce selecionou

    ResponderExcluir