"Vídeo patrocinado" #MinhaMãeTinhaRazão.

O Dia das Mães esta chegando, é a oportunidade perfeita para demonstrar como é o grande o nosso amor por elas! É um momento perfeito para recordar momentos e situações que vivenciamos ao lado da grande mulher de nossas vidas... Eu por exemplo lembro muito bem da minha mãe fazendo peripécias para me convencer a comer frutas, legumes e saladas... Confesso que não dava muito importância a isso, e hoje enxergo bem como ela estava certa.

Em vários momentos de nossas vidas, nossas Mães estão sempre empenhadas a nos guiar pelo melhor caminho, sempre nos mostrando a importância de cada coisa, em algumas vezes usam até o excesso de zelo, mas com certeza é tudo por amor e sem dúvida para garantir nossa segurança.

Hoje, já adulta vejo que errei quando ignorei alguns dos sábios conselhos de minha mãe e como fiz muito bem quando decidi segui-los, quem é que nunca passou por isso não é mesmo!?

Pensando na Melhor Conselheira que Existe: Nossa Mãe, a Nívea lançou uma campanha para relembrar as mulheres dos valiosos conselhos de suas mães #MinhaMãeTinhaRazão.






O que acha de dar um presente especial a sua Mãe, contando para ela o quanto ela estava certa!? Tenho certeza que isso vai fazer com que ela se sinta ainda mais especial e importante em sua vida#MinhaMãeTinhaRazão

Que tal visitar o site www.nivea.com/minhamaetinharazao e colocar o melhor conselho da sua mãe numa foto para fazer uma surpresa! Perfeito para o Dia das Mães... ou qualquer outro dia.

Você pode também postar as palavras inteligentes da sua mãe no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #MinhaMãeTinhaRazão.


“Post patrocinado pela Nivea”

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

14 comentários:

  1. Sabe que esse vídeo traduz bem o sentido da frase: "As melhores coisas do mundo não são coisas". Presentes são tudo de bom para agradecer, mas acompanhados palavras como essas como estas é o que faz o coração bater e a vida fazer sentido! Lindo!
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  2. Aaah esse vídeo é lindo. Nossas mães tem sempre razão. Quando era mais nova não dava muita bola para os conselhos da minha mãe, achava que ela estava pegando no meu pé... Hoje eu vejo que ela estava certa e sempre que me dá um conselho, eu sigo.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Este vídeo é sensacional. Me emocionou.

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. coisa mais linda essa campanha né? minha mãe é heroína viu!! adorei

    beijo

    ResponderExcluir
  5. é lindo e emocionante, né? adoro ser mãe e adoro ter minha mãe todos os dias.... e sim, mãe sempre tem razão!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo... e mãe sempre tem razão!!! ♥ rsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse vídeo.
    Um ótimo presente para todas as mães do mundo todo!
    Lindo!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Lindo vídeo Rô!, as melhores coisas da vida, são os momentos em família e com nossa mãe.
    Beijos
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  9. Vídeo lindo e muito emocionante!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh mãe é tudo mesmo na vida da gente, é muito bom sempre ter os conselhos de nossas mães, acho que isso é tão valioso, um verdadeiro presente !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, chorei, uma pena que não tive uma mãe assim para me orientar em nada, mais à amo assim mesmo, pois o que ela fez por mim quando eu tinha um ano de idade foi o bastante para saber do seu amor, sempre foi uma guerreira.

    ResponderExcluir
  12. Elas sempre terão razão!!! Para sempre!!

    ResponderExcluir
  13. Que vídeo emocionante, lindo demais! Para refletir.

    ResponderExcluir