Silicon Mix Bambu, tratamento Hidratação Nutritiva.

 Já falei aqui no blog outras vezes dos produtos Silicon Mix lembram!? E hoje é dia de falar de mais um kit de produtos dessa marca tão famosa e queridinha por todas, se você ainda não usou deve pelo menos já ter ouvido falar dos produtos da linha Silicon Mix Bambú não é mesmo!?


A linha de Tratamento Capilar Nutritivo com Extrato de Bambu natural é indicada para regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos. Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas, contém vitaminas E,C e F, Óleos de Cártamo e Amêndoas que melhoram a saúde e a beleza do cabelo.

EXTRATO DE BAMBU- O Extrato Natural de Bambu é um emoliente nutritivo que hidrata profundamente os fios, repõe os nutrientes e auxilia na saúde de todo o cabelo. Devido a e suas inúmeras características, o broto de bambu é o componente repositor de força e de crescimento para os cabelos.

CASTANHA DA ÍNDIA- A Castanha da Índia possui ação adstringente e a estimulante, o que garante uma limpeza profunda e brilho natural aos cabelos. O extrato de castanha da índia também é utilizado na prevenção de queda de cabelos.

COMPLEXO VITAMÍNICO- Este tratamento possui vitamina E, um antioxidante de alta performance com ação antienvelhecimento. A vitamina C possui efeito revitalizante que protege os cabelos contra ação externa, anula o efeito do cloro e é ideal para realçar a cor. A biotina fortalece os cabelos e estimula a produção celular e o crescimento.

ÓLEO DE CARTAMO: Óleo extraído a partir da semente do cártamo, rico em ômega 9 e vitamina e nutre os fios da raiz às pontas, é penetrável e por isto previne ressecamento capilar. É um dos princípios ativos mais utilizados em produtos para o crescimento acelerado do cabelo.

ÓLEO DE AMÊNDOAS: O principal benefício do óleo de amêndoas no cabelo é o controle natural de volume, além de dar brilho e maciez ele nutri com muita eficiência os fios.



O que achei:


O Shampoo Nutritivo Silicon Mix Bambú limpa profundamente removendo completamente resíduos deixados pelo uso de outros produtos, limpa e controla a oleosidade dos fios sem agredir ou deixa-los ressecados. Adorei o perfume, é levemente marcante... delicioso! A textura é bastante consistente que espalha com facilidade nos fios. Achei que meu cabelo ficou mais leve e solto.


A Máscara Hidratação Nutritiva Silicon Mix Bambu nutriu profundamente os fios e também achei que ajudou no crescimento, a sua consistência é espessa, daquelas que rende bastante, o perfume é como o do shampoo... delicioso. Notei meu cabelo com mais brilho, maciez e mais forte.


O Leave-in Nutritivo de Bambú possui textura super leve, deixa os fios perfumados, nutridos e protegidos sem deixa-los pesados. É um produto muito versátil, pode ser usado nos cabelos molhados ou secos, também é ótimo para usar antes do secador ou chapinha, além de proteção também vai proporcionar brilho fantástico. Gostei mais de usa-lo nos cabelos úmidos!

Após um pouco mais de 1 mês usando o kit com esses  produtos achei que os fios do meu cabelo ficaram mais fortes e saudáveis, também notei mais brilho, os produtos rendem bastante! Adorei o resultado!



Vocês podem encontrar essa linha e também as outras na loja online Silicon Mix Brasil Distribuidor Oficial e comprar com toda comodidade e segurança, descartando qualquer possibilidade de adquirir produtos falsificados.

Os produto vendidos no site estão oficialmente no Brasil e importado legalmente pela PHS DO BRASIL.
A Silicon Mix no Brasil está abastecendo todas as lojas de cosméticos e salões de beleza em todo Brasil através do Silicon Mix - Distribuidor Autorizado. e possui selo de importação com data de validade e registro Anvisa o que é muito importante, porque antes de comprar produto é sempre bom verificar se está tudo certinho com os registros e tudo mais. Todas as clientes tem a segurança quando compram um produto e nele possui controle de lote junto a Ministério da Saúde.


O que acharam? Já usaram?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

11 comentários:

  1. Nossa Rô sou louca para experimentar essa marca kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. teu cabelo está lindo.... já ouvi tanto sobre esses produtos ando querendo experimentar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. acho que sou a única que ainda não usei, necessito
    e essa máscara? :O
    lindo resultado nos fios

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar muito dessa linha, eu quero experimentar algum dia

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca pra experimentar o Silin Mix, vejo todo mundo tecendo muitos elogios e os resultados sempre são bárbaros.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiquei morrendo de vontade de experimentar...

    ResponderExcluir
  7. Esse Kit é TOP hein Ro!?
    Seu cabelo está cada dia mais lindo. Só o básico do Silicon mix até agora e gostei muito!
    Fiquei louca com todos estes! Ahh, suas fotos estão lindas!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Esse é muuuuito bom! Quem já usou não fica sem!

    ResponderExcluir
  9. Esse kit é fantástico deixa os cabelos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Muito legais suas digas parabéns pelo blog.Muito Sucesso http://siliconmix.produtosimportadosusa.com/

    ResponderExcluir