Glambox PatBo- abril.

A Glambox do mês de abril veio super fashion, com visual incrível e muitas surpresas bacanas. A estilista Patricia Bonaldi foi convidada para assinar e escolher os produtos junto com a equipe Glambox, eu amei a seleção e curti muito tudo o que veio na caixa, confira comigo:




OS PRODUTOS:


Achei a Glambox de abril bastante recheada e com produtos super úteis para o dia à dia, alguns deles eu já conhecia mas não havia testado ainda e outros foram novidades bem fresquinhas. 


-Vita Seiva | Manteiga Corporal Des. Amendoa com Coco Vita Seiva: Já que hidratação nunca sai de moda, enviamos também uma manteiga corporal que combate estrias e flacidez com seus dois ativos chave: o óleo de amêndoa e o óleo de coco e ainda deixa um cheirinho doce delicioso na pele.

Nunca havia usado produtos dessa marca e de cara já me encantei com a embalagem e o perfume maravilhoso dessa manteiga corporal, também adorei a consistência super densa que hidrata profundamente a pele sem deixa-la com excesso de oleosidade, amei!


-Revlon | Esmalte cor 
Mon CherryEste esmalte deixa cheirinho na unha quando secam e prometem durar mais de 7 dias nas unhas! 

Adorei a cor, é um vermelho bem intenso, possui alta cobertura e secagem super rápida.



-Ideal Cosméticos | Lenço Removedor de Esmalte: Para quem não suporta ficar com as unhas descasadas, esse lencinho é uma maravilha. Ele vem em sachês com cinco unidades, ótimo para deixar na necessaire e em outros lugares (na gaveta do trabalho, em casa, no carro etc). Na hora de remover o esmalte, além de ser super eficiente, tem um cheirinho gostoso e ainda hidrata e deixas unhas com um aspecto saudável.

Simplesmente me apaixonei por esses lencinhos, remove o esmalte com muita eficiência e rapidez deixando as unhas perfumadas. Já carrego na bolsa comigo para onde quer que eu vá.


-Regenerate | Enamel Science™ Advanced Toothpaste: A Regenerate, como o nome já entrega, regenerar o esmalte recuperando sua composição mineral com o uso regular, tem uma super proteção contra cáries e deixa uma sensação deliciosa de frescor da menta. O mais legal é que no primeiro uso ela já começa a fazer efeito.

Essa pasta de dente foi uma grande surpresa... já estava super curiosa para usar e não é que o maridão também, ja estamos usando e amando.


-Dove Cleansing Bar Barra de Limpeza: Parece um sabonete comum do supermercado, mas não é! Ele faz parte da nova coleção DermaSeries da Dove e foi desenvolvido para limpar sem levar embora a proteção natural da sua pele. Formulado com lipídios naturais da pele, ele promove uma limpeza ultraleve e hidratante, remove suavemente a sujeira e o óleo sem danificar peles delicadas. Além disso, é hipoalergênico, sem fragrância, livre de sulfatos e parabenos.

O novo sabonete Dove ainda não conhecia, muito bom receber novidades como essa.


-Delineador Avon Violeta: O delineador-lápis tem excelente pigmentação e duração e é super macio. Pode ser usado na linha superior dos olhos, na linha d’água ou para esfumar. 

Perfeito para quem quer sair do lápis básico preto e marrom de sempre.


-Elseve Shampoo e Condicionador Arginina Resist x3 Restituição de Massa: As amostras de shampoo e condicionador que vocês receberam são super potentes para deixar os cabelos mais fortes e, consequentemente, mais lindos! A Arginina Restituição de Massa foi desenvolvida para reforçar os cabelos finos desde a raiz, encorpando os fios na medida certa e favorecendo uma restituição de massa no comprimento dos fios.

-Secrets Mandioca Máscara zero sal: apresenta ativos vegetais da Mandioca, Semi di Lino e complexo de ervas terapêuticas com aminoácidos que auxiliam no fortalecimento e crescimento dos fios.

Outra super novidade é que agora as leitoras do Feminices e Afins vão ganhar um desconto na primeira Glambox em qualquer plano assinado! É só acessar https://www.glambox.com.br/Assinatura/ que o custo será de apenas R$ 34,90. Não vai perder essa não é mesmo!?


O que acharam?


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

13 comentários:

  1. Veio recheadinha a caixinha é fofa!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que caixinha recheada, adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vem sempre produtos bem uteis neh !!

    Bjos http://www.charmeeglamour.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa caixinha está maravilhosa!!!! Tudo muuuito bom!!! Até pedi a amostra grátis do shampoo da Loreal!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa boa nessa caixinha, também quero, me interessei pelo creme dental, e os lenços removedores de esmalte.

    ResponderExcluir
  6. Aí que máximo, Rô! Veio bastante coisa, hein?
    Adorei!!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. Rô, que caixinha mais fofa heim !
    O conteúdo me encantou mas a estampa da caixinha me deixou apaixonada !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  8. Que linda caixinha Ro e bem recheada mesmo :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/passagens aéras

    ResponderExcluir
  9. Veio bem recheada a GlamBox! Adorei.

    ResponderExcluir
  10. Essa veio bem recheada, adorei. Achei essa embalagem linda! Super curiosa com essa manteiga corporal.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir