Best Bronze para noivas durante o inverno.

O Autobronzeador Best Bronze é uma ótima opção para quem quer ficar bronzeada, mas não tem tempo, ou vai se casar durante o inverno.

O produto é queridinho de celebridades como Irina Shayk, Alessandra Ambrósio, Fernanda Souza, Gabriela Pugliesi e Ana Maria Braga, por exemplo.

Ele é fácil de aplicar, tem secagem rápida (3 minutos), não mancha e não suja a roupa por ser livre de corantes.


Autobronzeador Best Bronze

Há dez anos no mercado brasileiro, a Best Bronze nasceu a partir do desejo de seus fundadores em aliar saúde e bem-estar com aparência saudável. Doenças de pele como o câncer também sempre foi uma grande preocupação da empresa, além dos danos causados pelo sol. Por isso, a Best Bronze se especializou em produtos para auto bronzeamento e com a intenção de proporcionar uma opção para que as pessoas continuem cuidando da sua beleza e autoestima sem prejudicar sua saúde.

O autobronzeador Best Bronze reage com a primeira camada da pele, produzindo um bronzeado dourado e natural. Com aplicação fácil, o efeito do produto dura de 7 a 12 dias ajudando, inclusive, a disfarçar as gordurinhas, celulite, vasos e estrias. Além disso, ele é fácil de aplicar, tem secagem rápida (3 minutos), não mancha e não suja a roupa por ser livre de corantes. Nada melhor para manter a pele com um bronzeado saudável e bonito.

Antes de aplicar o autobronzeador, o indicado é fazer uma esfoliação na pele com o sabonete pré-bronze da linha. Para o resultado ficar ainda melhor, utilize a luva esfoliante Best Bronze. Para finalizar e manter o bronzeado por mais tempo, o sabonete pós-bronze pode ser utilizado diariamente.

Os produtos Best Bronze são feitos no Brasil, com tecnologia cosmética da Alemanha e da Suíça, e entregues no mundo todo. Por valorizar a saúde sem deixar de manter a aparência saudável é que a Best Bronze é a empresa especializada em bronzeamento que mais cresce no Brasil.

Assista o guia de aplicação: https://www.youtube.com/watch?v=FLoMMPLVrqU
Best Bronze E-commerce: http://www.bestbronze.com.br
SAC - 0800 891 5370

*Release enviado pela assessoria de imprensa.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

8 comentários:

  1. Uma boa opção para esses dias que não dá para ir a pria antes!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, se não mancha mesmo, vou querer testar rs

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante e uma ótima opção pra quem não gosta de tomar sol, ainda mais com esse friozinho :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E dá uma diferença grande!!! E fica lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade...todo auto bronzeador que testei fica alaranjado!

    ResponderExcluir