Novidades: UnrealTouch Floraison Unt Brasil.

Depois que conheci os produtos da Unt Skincare Brasil fiquei completamente viciada na marca (risos), já testei muitos e não tem um só que não tenha me surpreendido, todos cumprem muito bem o que prometem e além disso a durabilidade é sempre ótima.

Hoje quero falar dos produtos que comecei a usar recentemente, o Unreal Touch e o Floraison!


Finalmente minha busca pelo Blush Pêssego chegou ao fim, sabe aquela cor de pele saudável que as bonecas possuem? Então... era esse o blush que tanto queria... a cor do meu Unreal Touch é a Peach Dimples L45, que na verdade é um duo. 

 Unreal Touch

Mas não foi só a cor que me fez se encantar por ele, o Unreal Touch é um blush de luxo que proporciona cor discreta e suave, contém minerais em pó finíssimo que dão luminosidade natural a pele. Possui micropartículas de brilho que deixam um efeito radiante, deixa a pele com aparência aveludada e com uma cor incrível, sabe aquele bronze bem leve da pele das modelos? Exatamente assim o resultado desse blush.


E ainda tem mais: por conter mineral ultrafino de alta qualidade, possui uma fórmula delicada e saudável que é de fácil aplicação e não se acumula nos poros evitando, assim, obstruções que estimulam o aparecimento de cravos e espinhas. Como resultado, este blush permite que a pele possa respirar sendo particularmente adequado para peles oleosa ou propensas a acne. Sua fórmula levíssima composta de sericita, dióxido de titânio e óxido de zinco que minimiza o brilho oleoso para que sua pele fique sempre sedosa e fresca! A fórmula extra suave de UNREAL TOUCH não contém álcool nem parabeno, reduzindo a probabilidade de irritação e deixando aparência com uma aura naturalmente radiante!


Vejam o resultado:


E para quem ama maquiagem não pode faltar um demaquilante eficiente daqueles que deixam a pele macia como porcelana não é verdade!?

 Floraison

O Floraison é um Demaquilante de Flor de Cerejeiras com efeito brilhante, que contém formula recém inventada emulsificante a qual remove toda a maquiagem, até as mais teimosas à prova d’água completamente e rapidamente sem nenhum resíduo oleoso. Esta fórmula suave também não irrita ou arde nos olhos.


Ingredientes:

-Extrato Floral Prunis Serrulate:
Extratos Florais Prunus Serrulate é altamente reconhecido pelo seu efeito clareador enquanto retém a hidratação na sua pele. Também contém ricos fatores anti-oxidantes, cianidina-3 glucosídeo, cianetação rutinosídeo-3, ácido caféico e para manter a pele jovem e revigorado.

-Adlai:
Os Extratos de Adlai homogeneíza os tons de pele e previne novas manchas. Também hidrata a pele e deixa-a hidratada e radiante.

-Ceramida 3:
Ceramida 3 é uma das mais importantes bases construtoras para as camadas extrernas da pele. Reforça uma barreira protetora na pele e recupera instantaneamente a pele seca e irritada.

-Retinol A:
Retinol combate a anti-oxidação e ajuda a manter uma pele saudável e perfeita. Previne o ressecamento e a escamação enquanto aumenta a elasticidade e suaviza as finas linhas.


Floraison é de textura totalmente liquida de cor transparente, possui um perfume super suave e deliciosamente agradável que me lembra flores! 
Limpa profundamente removendo todo resíduo de maquiagem, limpa tudo mesmo... sombras, base, rimel e até mesmo o batom.
Deixa a pele luminosa e nutrida cumprindo perfeitamente sua função de demaquilante.

 Adorei essa embalagem que é muito prática, facilita nossa vida na hora da aplicação e também evita desperdícios, e por falar nisso... esse demaquilante rende demais, só um pouquinho limpa muito bem a pele.




O que acharam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

17 comentários:

  1. Gostei, não tenho nada dessa marca :/

    ResponderExcluir
  2. quanta coisaa toip nossa ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a marca ainda, R^, mas gostei de tua resenha... vou procurar para experimentar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Gostei, me interessei, a cor do blosh é linda e o demaquilante é algo que adoraria experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Que dupla incrivel amiga. Não conhecia mas fiquei louca de vontade!!!

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda desse blush.. amei!! Ainda não conheço a marca, mas com certeza quero experimentar algum produto.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaa que tudo esse removedor!
    Já quero!
    Ainda não conhecia a marca, mas fiquei maluquinha pra usar

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de experimentar também. Bem que estou precisando de um demaquilante que renda bastante e não resseque a minha pele.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente os produtos da UNT são maravilhosos!Também sou apaixonada!
    Mas esse demaquilante ainda não conhecia e parece ser uma delícia e muito bom! E o blush ficou lindo mesmo e duo é sempre mais prático e cor é linda!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  10. Ro, adorei o efeito bronzant na sua pele!!

    ResponderExcluir
  11. eu ainda não conheço a marca Ro, mas já me encantei de cara com a embalagem
    o blush é tão fofo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nada da marca.. gostei muito do blush!

    ResponderExcluir