Saiba como gelar sua bebida em dois minutos com o SpinChill.

Durante os dias de folia, nem sempre é possível de colocar a bebida na geladeira com bastante antecedência. Ou então, você acabou de chegar do mercado com os produtos e já quer começar a se refrescar... mas está quente... como fazer?


Prático e portátil, o Spin Chill gela cerveja e refrigerante, em lata ou garrafa, 20 vezes mais rápido e não agita o líquido. Alimentado por pilhas, o equipamento conta com bocal para o encaixe da bebida que deve ser colocada em um recipiente com gelo e água. Em seguida, basta ligá-lo e em até dois minutos a bebida que estava em temperatura ambiente fica gelada e pronta para beber, sem estourar e sem perder o sabor. O produto é vendido no site http://www.spinchill.com.br pelo valor de R$ 149,00 com entrega em todo o Brasil.



Ideal para facilitar a vida de quem está em uma festa ou em um evento e precisa de bebidas geladas em pouco tempo, o produto é prático, portátil e ocupa pouco espaço para transportá-lo. Além disso, é sustentável, pois economiza luz e gelo (4 pilhas pequenas AA).

O resfriador foi criado após os estudantes Ty Parker e Trevor Abbott, durante jornadas universitárias, se depararem com o problema de terem bebidas quentes e precisarem esperar muito tempo até que elas gelassem. Assim, decidiram usar seus próprios conhecimentos de engenharia mecânica e transferência de calor e criaram o Spin Chill. O produto provoca o fenômeno da mistura conhecida como convecção e permite que o líquido quente do centro do recipiente vá para a parte externa, resfriando mais rapidamente.

 “O Spin Chill é inovador e traz toda a tecnologia necessária para que as pessoas possam ter suas bebidas geladas rapidamente, seja em locais de confraternização como praias, piscinas ou encontro entre amigos em casa, onde a necessidade de se ter bebidas geladas rapidamente seja indispensável”, afirma Leandro Sprenger, representante oficial do Spin Chill no Brasil.

Para mais informações e compra, basta acessar o site oficial da empresa: http://www.spinchill.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone (51) 2626-9214.

*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

8 comentários: