UV SHEER, proteção solar refrescante.

Atualmente temos mais consciência da importância do uso de protetor solar diariamente, mas sei que muitas pessoas assim como eu, buscam por produtos mais leves que protegem sem deixar a pele oleosa ou pegajosa. Essa busca não é nada fácil, de muitos que já testei hoje já tenho algumas preferências, uso um facial para o dia à dia, outro facial para dias de praia e piscina e também um corporal, até então todos atendiam minhas necessidades básicas. Mas tudo mudou quando conheci o UV SHEER FPS 30 da Unt, vocês conseguem imaginar um protetor solar que refresca e ainda possui textura super leve? Difícil acreditar né? Agora que testei, sim eu acredito...


Potente proteção solar – você nunca sentiu nada tão leve e suavizador em sua pele UV SHEER é um protetor solar refrescante para o corpo que oferece proteção 3 estrelas FPS 30 contra as radiações UVA (Raio UV que provoca o envelhecimento) e UVB (Raio UV que provoca queimaduras na pele), imediatamente após a aplicação. O complexo refrescante de proteção UV instantaneamente refresca e suaviza a pele aliviando-a dos dias escaldantes de verão.

Formulado com Uvinul® A+ (também conhecido como DHHB), este ingrediente é usado para absorver ou dispersar os raios UV. Protege a pele da ação de radicais livres e de outros efeitos nocivos do sol que provocam envelhecimento prematuro, rugas e câncer de pele.


UV SHEER é especialmente formulado com uma delicada fórmula livre de óleo e não comedogênica. É também hipoalérgica e não contém PABA, Parabeno, ou álcool.


 Ingredientes ativos- COMPLEXO DE PROTEÇÃO REFRESCANTE UV.
Uma combinação de Gingko Biloba, Chá Branco, Casca de Bétula e extratos de Menta, que promovem benefícios hidratantes e antiidade, enquanto aliviam a sensação de aquecimento e ardência causadas pela exposição ao sol.



Sua formula é ultra leve, proporciona de imediato ação refrescante e perfume mentolado delicioso, usei no rosto e corpo, a pele fica protegida, sequinha e hidratada, adorei a sensação e o resultado, esse sim é o produto que não pode faltar mais na minha necessaire, embalagem super prática e clean. 


Lembram que falei da Promoção que a Unt Brasil esta fazendo? Na compra de 3 produtos no site, você ganha 1 UV SHEER, corre que o prazo esta acabando... mas ainda dá tempo de você aproveitar, promoção válida até dia 31/01/15.


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

14 comentários:

  1. Que beleza, as mulheres adoram esses aliados da pele, adorei conhecer!

    ResponderExcluir
  2. esse eu nao conhecia adoreiiiiii parece ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre o protetor solar UV SHEER FPS 30 da Unt, uso bastante e vou testar essa marca.

    ResponderExcluir
  4. preciso Ro, muita pele do rosto é muito oleosa e sempre busco protetores que não deixem ela pior

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que não abro mão é de um bom protetor solar, me interessei pela refrescância rsrs

    ResponderExcluir
  6. Estou de olho nesse protetor,pena que é somente 30,uso de 50 no mínimo,mas é um bom investimento!

    ResponderExcluir
  7. Nossa um protetor solar super refrescante é o sonho. Adorei conhecer esse produto. Pra mim que moro na praia é fundamental escolher um bom filtro.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!!!!!
    Quero muito experimentar essa marca!
    Deve ser ótima!

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica para o verão flor.
    Adorei.!

    Ótima resenha... beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um bom protetor solar é sempre fundamental. Esse eu não conhecia mas estou louca pra testar!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Rô que máximo, nunca usei nada da marca, aliás não conheço, mas fiquei curiosíssima pra testar viu !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir