Richée Liso BB Cream Cuidados Extras para os Cabelos.

Eu não nego que sou mesmo a "louca" dos produtos para cabelos, adoro novidades e sempre fico de olho nos benefícios prometidos. 
Toda mulher adora seus cabelos e muitas assim como eu, também gostam de mudanças... são tinturas, mechas, progressiva, secador e chapinha... Nada mais justo que do escolher produtos de qualidade e com os melhores benefícios não é mesmo!

Então fiquei super empolgada para testar a  linha Liso BB Cream da Richée Professional, que promete proporcionar 10 benefícios para o tratamento diário dos cabelos: hidrata, repara, controla o frizz, protege do calor, nutre, fortalece, ativa o brilho, facilita a escovação, restaura a maciez, reduz o volume, além de prolongar o efeito liso.

Confira:


Shampoo Liso BB Cream Richée Professional- indicado para tratamento de uso diário,  contém em sua fórmula o BB Cream enriquecida com complexo de queratina e Silicone. Limpa suavemente sem agredir ocabelo e melhora sua elasticidade instantaneamente, resultando em fios mais fortes e com brilho. É ideal para quem faz uso de escovas progressivas, pois além de tratar também prolonga o efeito do tratamento.

Condicionador Liso BB Cream Richée Professional- também indicado para uso diário, repara cabelos quimicamente tratados, danificados e ressecados. Proporciona maior resistência e força, resgatando a flexibilidade natural dos fios e reparando a fibra capilar. Desembaraça deixando os fios super macios e sedosos.

Máscara Liso BB Cream Richée Profissional- é um sistema de reparação para os cabelos quimicamente tratados, danificados e ressecados, melhorando a textura, proporcionando elasticidade, brilho e maciez.


Os produtos Richée Liso BB Cream possuem embalagem super prática, o shampoo e condicionador com tampa diferente que basta girar para abrir e utilizar os produtos. 
Gostei bastante da textura de todos, são densos e de ótima espalhabilidade, o perfume é maravilhoso e deixa o cabelo perfumado o dia todo. 

Durante o tempo de uso percebi que meu cabelo ficou um pouco mais liso e sem frizz, o volume também ficou mais controlado, o que mais gostei foi sentir os fios mais nutridos e saudáveis, com mais brilho e maciez.



Outro produto da  que estou amando é o Óleo de Argan e Óleo de Ojon Richée Professional que combina alta concentração de vitaminas A, E e agentes antioxidantes que aderem facilmente aos fios, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. 
A embalagem de 9 ml é ótima para carregar na bolsa, possui um fragrância incrivelmente gostosa e não deixou os fios pesados. Também notei um brilho imediato e duradouro, amei o resultado.

Confiram o resultado:



Para saber mais sobre essa linha e outros produtos da marca acesse http://www.richee.com.br/

Já conheciam ou usaram?


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

13 comentários:

  1. Gostei muito dos produtos da marca e um BBcream para pele já é bom, imagina nos cabelos!! Seu cabelo ficou lindo Rô! Achei super interessante esse óleo com argan e ojon.Combinação perfeita né?!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, tudo bem?
    Seu cabelo ficou divo amiga, amei conhecer essa linha.
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha dever ser muito bom, seu cabelo já é lindo, nem precisa. bjs

    ResponderExcluir
  4. Excelente resenha.Desejando essa linha!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um ótimo produto, mas como meu cabelo é cacheado não é o mais recomendado.

    ResponderExcluir
  6. Amooo esse tipo de tratamento.
    E ainda mais quando tira o frizz e tudo mais.
    Que bacana Ro.
    Amei a dica.!

    Beijo grande
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mais usaria de olhos fechados, achei bom o resultado .

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro!

    Ainda não conheço a marca, maa adorei saber mais sobre ela aqui no teu Blog. Os produtos devem ser ótimos... eu amoooo produtos para os cabelos e já estou louca para experimentar esses.
    Amei a dica!!

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas amei a resenha. Com todos esses benefícios, fiquei bem curiosa pra testar a linha toda.
    O resultado ficou incrível!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca, mas parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esta marca. Eu ainda não conhecia!!! Os cabelos ficaram muito bonitos!!

    ResponderExcluir