Clinique anuncia parceria online exclusiva com a Pop-Star Meghan Trainor.

Inspirado em seu novo single, a cantora cria 'gift' exclusivo para a marca.


A Clinique, marca líder em cosméticos, lançou essa semana uma parceria com a cantora norte-americana Meghan Trainor, autora do mega hit All About the Bass, para desenvolver uma nécessaire em edição limitada inspirada no seu novo single Lips are Moving. A celebração de lançamento da parceria aconteceu nesta terça-feira, 13 de Janeiro, em Los Angeles juntamente com novo álbum da cantora, Title. 




A estrela também selecionou seus produtos favoritos para os lábios e entre eles estão o best-seller Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm e o recém lançado Long Last Soft Matte Liptsick, destaque para as cores Matte Madarin, Matte Petal e Matte beauty.



As clientes ganharão a necessaire nas compras acima de USD 30,00 no site da marca . O gift estará disponível apenas nos Estados Unidos.



Sobre a CLINIQUE 
Lançada em 1968 na cidade de Nova York, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Completando 47 anos, é a marca de cosméticos mais vendida no mercado norte-americano e foi pioneira na indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem perfume. No Brasil, a marca conta com 12 lojas próprias, sendo 4 Lojas-Conceito, 6 Service Centers e 2 Po-up Stores. Também está presente em perfumarias selecionadas e na loja online. Além da bem desenvolvida e conceituada linha de produtos para cuidados com a pele, a marca também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias.

Serviço CLINIQUE 
SAC: 0800 892 1694
E-Commerce: www.clinique.com.br |Twitter: @clinique_br
Facebook: facebook.com/cliniquebrasil | Youtube: youtube.com/cliniquebr 
Instagram: cliniquebrasil



*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

7 comentários: