Barras de cereais HART´S Natural.

Hoje tenho uma super dica para quem esta cansado daquelas barras de cereais sem graça e sem sabor, estou sempre experimentando as novidades que chegam no mercado, mas confesso que a maioria não me agradam e poucas eu até tolero por ser tratar de um lanche rápido, pratico, rico em fibras e de baixa calorias... Então tive o imenso prazer de conhecer a Hart's Natural

Inovando no mercado de cereais em barra, as barras Hart's são elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas.
A Harts Natural foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.



As receitas das barras são gourmet, mas ao mesmo tempo simples e deliciosas, nada artificial ou escondido, nada que você não usaria na sua própria cozinha.

Fiquei muito feliz e satisfeita, além de deliciosas são produzidas sem o uso de corantes artificiais ou conservantes. São ricas em fibras, vitaminas e minerais; o tamanho das barrinhas é super generoso, me senti muito satisfeita por bastante tempo, ótima para aqueles momentos que bate aquela fome ou vontade de comer doces. 

A embalagem é prática, possui uma janela transparente onde as castanhas, frutas, sementes e cereais ficam visíveis.

  • Feitas Artesanalmente
  • Ricas em Fibras
  • Isentas de Gorduras Trans
  • Sem Adição de Sal ou Açúcar
  • Apenas Aditivos Naturais
  • Menos Carga Glicêmica




Conheçam:

Coconut & Chia- coco queimado, castanha do Pará, amêndoas, semente de chia, semente de linhaça e flocos de arroz. Possui naturalmente um leve sabor de baunilha devido ao coco, as castanhas e a chia, a semente andina que possui inúmeros benefícios, dentre eles, ômega 3 e fibras. 

Maçã e Amêndoas- Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela. Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela.



Vita Sete- Fontes de fibras, fórmula completa de ingredientes, composta principalmente por aveia, castanha do Pará, uva passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelin e mel.
Aveia – combate o colesterol alto e regula o intestino, uva passa - ajuda a resolver problemas de insônia e outros distúrbios de caráter nervoso.

Super Mix- Indicada para quem restrição o glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel.


A linha de barrinhas LOVE é bastante diferente das que estamos acostumados a ver por aí, é praticamente um doce, só que com ingredientes totalmente naturais e integrais. Eu fique completamente IN LOVE (risos), acho que não tem nome mais perfeito para esse linha do que esse! As primeiras a serem devoradas foram as cocadinhas, incrivelmente deliciosas!



Love Chia- O sabor da tâmara, o paladar único da castanha do Pará, os benefícios da chia e uma combinação de sabor nobre e especial.

Love Paçoquinha- O gostinho do amendoim combinado com o chocolate 70%
cacau tornam esta barra de fruta uma delícia pra você comer a qualquer hora.



Love Cacau- Tem a aparência e o sabor de chocolate, mas é ainda mais
gostosa e saudável, pois é feita com frutas, castanhas e chocolate 70% cacau.

Love Cocadinha- Tem o gostinho delicioso da cocadinha, mas sem adição
de açúcar artificial. É pra se apaixonar.



SUPER SKINNY, o cereal nutritivo da Hart’s.
Feito à base de sementes de chia, amaranto, açaí e mirtilo e com maçã e uva-passa. É uma excelente opção para o café da manhã ou lanche da tarde, super versátil e pratico, pode ser consumido com iogurte ou leite, em frutas e também vitaminas... Sem glúten. Sem lactose.


Os produtos da marca podem ser encontrados diretamente no site ou nas lojas de produtos naturais, e supermercados!


Já experimentaram?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários:

  1. Juro que fiquei com vontade de provar tudo!! haahhha

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm.... me deu vontade, muita coisa boa ai eim =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô, aqui em casa foi aprovado e a Love é bem saborosa né.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  4. são deliciosas mesmo!! parabéns pela parceria
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Não conhecia a marca, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar os produtos. As barrinhas parecem deliciosas e o Super Skinny é um cereal completo. Vou procurar por aqui...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hum deu água na boca, eu gosto muito dessas barrinhas!

    ResponderExcluir
  7. Essas barras são uma gostosura!!! Sempre levo na bolsa quando saio!!

    ResponderExcluir
  8. Quero experimentar,mas ainda não existe na minha cidade!

    ResponderExcluir