AVON LANÇA DEO PARFUM LUIZA BRUNET PODEROSA.

Primeiro Deo Parfum de Luiza chega para complementar a marca Luiza Brunet, uma das marcas TOP 10 da Avon no Brasil.

Parceira da Avon há mais de 10 anos, Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do consumidor brasileiro. Prova disso é que as fragrâncias Luiza Brunet e Luiza Brunet Radiance são sucesso de vendas no folheto da empresa e colocam a marca Luiza Brunet entre as fragrâncias mais vendidas da Avon no País.
Luiza Brunet Poderosa, que chega ao mercado em janeiro, é o primeiro Deo Parfum de Luiza Brunet. Ele traz um exclusivo Acorde Absoluto - versão que combina ingredientes como frutais suculentos, florais absolutos, cremosidade aditiva e madeiras nobres agregando caráter, assinatura, intensidade e duração ao perfume.

Na saída estão presentes notas frescas de maçã do éden, pêra e grapefruit natural que realçam o brilho e a exuberância de Luiza. As trufas de chocolate branco se unem a magnólia francesa – flor real e imperial, símbolo de elegância - e ao muguet, em um corpo de bouquet floral aveludado e intenso realçando sua feminilidade e a elegância. As notas de fundo trazem a combinação de cacau e musk ao sândalo dourado australiano, madeira cremosa e envolvente que garante um magnetismo duradouro tornando a fragrância intensa e cativante.

Os perfumistas:

Luiza Brunet Poderosa foi desenvolvida pelos perfumistas Maurice Roucel e Isaac Sinclair, da Casa de Fragrância Symrise. Ambos possuem notoriedade no mercado e inúmeras premiações, como o título de ‘Chevalier da Ordem de Artes e Letras’, designado pelo Ministro da Cultura da França a Maurice reconhecendo suas contribuições significativas ao setor.

“Para mim, o Acorde Absoluto é uma poção de sofisticação e sensualidade que combina dois ícones do universo feminino: uma flor e uma maçã”, diz Maurice. “Pura sensualidade e elegância”.

“A fragrância tem a irreverência de trufas de chocolate branco, inspirada no ingrediente brasileiro leite condensado: cremoso e viciante”, destaca o perfumista Isaac Sinclair.

Preço ao consumidor:
Deo Parfum Luiza Brunet Poderosa – R$ 46,99

SAC AVON 0800 708 2866
Disponibilidade:
A fragrância Luiza Brunet Poderosa estará disponível para o consumidor a partir de janeiro e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

7 comentários:

  1. Deve ser divino mesmo ! Amo demais os perfumes da Avon!

    ResponderExcluir
  2. A Avon esses lançamentos aromáticos rs, o preço sempre bacana né =)

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bom!!! Quero sentir o cheirinho!

    ResponderExcluir
  4. O frasco é lindo e a fragrância deve ser maravilhosa!... Doida pra sentir o cheiro...

    ResponderExcluir
  5. Avon está de parabéns ,comprei Deo Parfum de Luiza e indico, muito boa mesmo.
    Está de parabéns

    ResponderExcluir