Cabelos incríveis com Silicon Mix Proteína de Pérola.

Quando o assunto é cabelo, eu sou super exigente com produtos de boa qualidade e que cumprem o prometido, atualmente o mercado nos oferece uma imensidão de opções de produtos para tratamento e para o dia à dia, por isso gosto sempre de testar novos produtos e avaliar bem o resultado.

Hoje quero falar dos produtos da Silicon Mix da loja Silicon Mix Brasil, distribuidora oficial Silicon Mix no Brasil, os tratamentos da marca são super conhecidos e queridinhos nos EUA e cada dia vem ganhando mais consumidores no Brasil, vocês já usaram a linha Proteína de Perola?

 Silicon Mix

Tratamento Capilar Fortificante Proteína de Pérola repara, nutre o cabelo, dá brilho, a vitalidade e a maciez que necessita para um aspecto saudável e perfeitamente liso. Contém Extrato de Pérola, produto marinho, natural que rejuvenesce e fortifica o cabelo. Contém também Lustre Finish para criar um cabelo saudável, brilhante e resistente a umidade, evitando o FRIZZ.

 Silicon Mix Brasil

O Shampoo- Fórmula especial fortificante para cabelos secos, fracos e quebradiços. O principal princípio ativo desta linha é o Extrato de Proteína de Pérola, um produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica.
Este componente age na estrutura externa dos fios e na raiz reativando a produção de melanina e realinhando as fibras do cabelo.

De cor levemente azulada e perolada, possui um cheirinho gostoso, limpa profundamente retirando toda sujeira e resíduos de outros produtos, remove a oleosidade em excesso, não agride os fios e os deixa, preparados para a etapa de aplicação da máscara.


A Máscara- Fórmula especial fortificante para cabelos secos, fracos e quebradiços. O principal princípio ativo desta linha é o Extrato de Proteína de Pérola, um produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica.
Também é rico em queratina para reconstruir a estrutura interna do fio da raiz até as pontas. Possui um mix de silicones para suavizar e dar brilho integrado com Lustre Finishpara criar um cabelo saudável, com brilho, resistente a umidade e sem frizz.

É de consistência densa e de cor azulada, o perfume é muito agradável assim como os outros produtos da linha, seu poder é mega hidratante e de ação imediata, assim que aplicado nos fios já agem promovendo hidratação e regeneração intensa. O cabelo fica super macio e maleável ainda no banho.


O Spray de Brilho- Fórmula balanceada rica em um Mix de Silicones que possuem princípios ativos para suavizar profundamente os cabelos, fazer o controle de volume e criar uma proteção selante nos fios.

Também possui ação termo protetora ótima para ser usada na finalização com secador ou chapinha, deixa os fios deliciosamente perfumados. 
Esse Spray de Brilho é bastante diferente dos que já usei, é ultra leve, não pesa nadinha e forma uma camada protetora que dá brilho e maciez instantânea. Fiquei completamente apaixonada por ele.


O Trio de produtos da linha Proteína de Pérola Silicon Mix trouxe benefícios que superaram minhas expectativas, achei as embalagens muito práticas, outro ponto que gostei muito é que se trata de um tratamento diário que traz resultado logo na primeira aplicação e com mais dias de uso vai potencialização o fortalecimento dos fios. Essa linha já esta na minha lista de preferidos e super aprovo e recomendo a todas!


Vocês podem encontrar essa linha e também as outras na loja online Silicon Mix Brasil Distribuidor Oficial e comprar com toda comodidade e segurança, descartando qualquer possibilidade de adquirir produtos falsificados.

Os produto vendidos no site estão oficialmente no Brasil e importado legalmente pela PHS DO BRASIL.
A Silicon Mix no Brasil está abastecendo todas as lojas de cosméticos e salões de beleza em todo Brasil através do Silicon Mix - Distribuidor Autorizado. e possui selo de importação com data de validade e registro Anvisa o que é muito importante, porque antes de comprar produto é sempre bom verificar se está tudo certinho com os registros e tudo mais. Todas as clientes tem a segurança quando compram um produto e nele possui controle de lote junto a Ministério da Saúde.


O que acharam? Já usaram?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

18 comentários:

  1. Adorei, era o que eu tava precisando ! sua resenha veio na hora certa :)

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Valeu o post! Precisando com urgência!

    ResponderExcluir
  3. Poxa parece realmente muito bom! Vou querer experiementar

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis experimentar esse produto!

    ResponderExcluir
  5. Seria um belo de um presente de natal para os meus cabelos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei a máscara do de bambu, mas pela sua resenha esse parece ainda melhor. Vou ver se acho para comprar por aqui. Obrigada pela dica!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. meus olhos brilharam com esse spray de brilho, parece bom demais
    aliás a linha toda né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Parece ótimo. Seus cabelos ficaram ainda mais lindos =)

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mais já tinha ouvido falar, comprovado pelo jeito né =)

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo fico arrasou flor.
    Amei!

    Sempre que leio sobre essa marca... leio pontos positivos.
    Gostei super da resenha.

    Beijos linda
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado nos fios !
    Já usei o de Bambu e o Tradicional, agora quero essa versão de Perla, e fiquei muito curiosa pra testar esse Spray de Brilho !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro!

    O produto parece ser mesmo ótimo, fiquei curiosa para experimentar. Ainda não conheço os produtos da marca, mas também sempre leio coisas bacanas sobre os produtos.

    Adorei e quero testar.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  13. Oi Rô!
    Já usei e também gostei muito do resultado. Ótima resenha.
    beijos
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  14. produto super bom
    passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei o de bambu e tô no segundo vaso do silicon mix branquinho.. esse eu ainda não usei.. na minha próxima compra ele vai ser meu escolhido kkkkk..

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei, mas sei que tem aqui na minha cidade. Vou experimentar... Gostei muito da resenha!

    ResponderExcluir
  17. Dizem que essa marca é ótima, ainda não usei, mas vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir