Aurora Black Edition, a nova edição da vela que muda de cor de Air Wick.

O ano está chegando ao fim e começam as confraternizações, amigos-secretos e agradecimentos a todos que nos ajudaram ao longo de 2014. Air Wick tem o presente ideal para todas essas ocasiões: trata-se do novo lançamento da marca, a vela perfumada Aurora Black Edition. Com design inovador e tecnologia exclusiva no Brasil, ela promove um fascinante jogo de luzes que faz as velas mudarem delicadamente de cor por meio da cera enquanto o frescor dos óleos essenciais é liberado naturalmente pelo ambiente enquanto estiver acesa.


Além de ter duração média de 30 horas, a Aurora Black Edition está disponível em duas fragrâncias: Maçã e Canela Aromática, que é uma reedição da fragrância gourmand de maior sucesso aqui no Brasil e combina o perfume único da canela com a delicadeza da maçã; e Flores Roxas e Especiarias, que consiste em uma fragrância com tons florais adocicados com toque especial equilibrado de especiarias.

As velas Aurora Black Edition estão disponíveis nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido de R$26,90.

Sobre Bom Ar AIR WICK.
A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa. Atualmente, pode ser encontrada em três diferentes formatos de produtos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Freshmatic (spray automático) e Bom Ar Air Wick Click Spray (pequeno spray manual afixado nas paredes dos banheiros e lavabos). Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.

Sobre Air Wick Home Perfume Collection
Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais. A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona. Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica e agora o lançamento Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

Maravilhoso não é mesmo? Já estou desejando! 

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários: