AQUA DÉLUGE RX, poderoso sérum hidratante da Unt.

Qual é a mulher que não deseja uma pele perfeita não é mesmo!? 
Comigo não é nenhum pouco diferente, estou sempre buscando produtos que me auxiliem nessa batalha que não é nada fácil, pois luto contra a danada da acne, manchas do sol e ao mesmo tempo preciso manter a pele hidratada e já com meus 32 anos de idade me preocupo com as indesejáveis linhas de expressões. 

Hoje quero falar do AQUA DÉLUGE RX, mais um produto da Unt Skincare Brasil que estou amando, se ainda não conferiu resenhas de outros produtos da marca acesse: Mineraluxe BB CreamNaked Truth CC Cream Unt ColorSérum Ex White Vcip Boost, Ex White Nettoyant.


O AQUA DÉLUGE RX, novo lançamento da UNT, é o mais poderoso sérum hidratante que atua eliminando linhas finas e descamação causados por uma pele seca!
O AQUA DÉLUGE RX redefine o sérum de hidratação clássico da UNT, reforçando a hidratação através de um mecanismo multidimensional:
1) Infundindo ingredientes que em camadas proporcionam e retém hidratação;
2) Reparando danos causados pela desidratação;
3) Nutrindo a pele para que ganhe elasticidade e suavidade.


Formulado para atender até mesmo as necessidades de peles muito desidratadas, o AQUA DÉLUGE RX traz um novo conceito que utiliza três tamanhos moleculares de Ácido Hialurônico, variando entre micro, médio e macro. Desta maneira a hidratação e seus efeitos benéficos atingem todas as camadas da pele, da seguinte forma: 
- O Ácido Hialurônico Micro atinge a camada mais profunda da pele, garantindo a hidratação à longo prazo.
- O Ácido Hialurônico Médio retém a hidratação nas células responsáveis pela firmeza da pele.
- O Ácido Hialurônico Macro age na camada exterior da pele, evitando que a hidratação se perca.


O AQUA DÉLUGE RX é livre de parabenos, óleos, corantes e fragrâncias. Também não contém ingredientes de origem animal e sua fórmula hidratante pode ser utilizada por todos os tipos de pele.

Além disso este sérum tem Geléia Real infundida em sua fórmula, combatendo o envelhecimento e a perda de nutrientes. Esta fórmula rica transforma uma pele avermelhada e sem brilho em uma pele luminosa cheia de vitalidade.


INGREDIENTES ATIVOS:

COMPLEXO TRIPLO AH
Este novo composto hidratante contém 3 diferentes tamanhos moleculares de Ácido Hialurônico, variando de micro para macro. Cada um dos tamanhos moleculares proporciona hidratação profunda às diferentes camadas da pele, hidratando-a de forma máxima e estimulando os mecanismos de renovação celular.

GELÉIA REAL
A Geleia Real é produzida pelas abelhas operárias e é usada para alimentar a rainha durante toda a sua vida. É feita de néctar, pólen, e partes de flores. A substância branca-láctea é rica em aminoácidos, minerais, proteínas, e enzimas que aumentam a longevidade da vida da rainha 20 vezes mais que a das abelhas operárias. A Geleia Real é assim conhecida pelos seus nutritivos benefícios de combate à pele seca e envelhecimento. 

SYMBIOCELL™
As células de simbiose são ingredientes ativos sintetizados a partir das folhas de Cestrum latifolium, uma planta nativa da Guiana comumente conhecida como Bitter Greens. A SYMBIOCELL™ atua de forma inteligente em células epiteliais especializadas, diminuindo os processos reativos e auxiliando o restauro do equilíbrio imunológico da pele. Além disso, a sua aplicação também contribui para o aumento da luminosidade da pele.


Confesso que tenho um certo medo de usar cosméticos que prometem hidratação ou diminuir linhas de expressão, pelo simples fato de que a maioria deles deixam minha pele oleosa e por consequência logo surgem as espinhas.  Com o AQUA DÉLUGE RX foi diferente porque logo que abri a embalagem percebi que se trata de um sérum super leve e livre de óleo, então comecei a usar sem nenhuma preocupação.

A embalagem é super clean e prática, possui válvula pump e o bico onde sai o produto é bem pequenino, não permite que o produto saia em excesso, o frasco possui formato cilíndrico que facilita carrega-lo na bolsa ou necessaire.  
Logo nos primeiros dias de uso já senti a pele super nutrida, sedosa e iluminada, e sem nenhum vestígio de oleosidade, outro fator que gostei bastante é que o sérum é absorvido rapidamente deixando instantaneamente um efeito tipo peeling. Com mais dias de uso observei diminuição nas linhas de expressão em volta dos lábios e olhos, também notei a pele mais firme, o resultado me surpreendeu bastante, pele mais viçosa e bonita. Aprovo e recomendo!


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

13 comentários:

  1. Ainda não uso nada do gênero mas bom saber das novidades!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ainda, gostei de saber
    passando para desejar um feliz 2015, com muita saúde, amor e paz!
    Que seja um ano de realizações, sucesso, novas conquistas.
    Que todos lembremos de ser solidários...
    E que a serenidade esteja presente no coração das pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho medo pelo mesmo motivo que vc tem, mais agora que você esta falando que foi bom, vale a pena eu tentar

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este produto! Já ouvi falar maravilhas sobre ele! E resolve sim! Excelente!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei a dica!

    Eu tbm adoro produtinhos que hidratam minha pele e escondem eas linhas, sou branca demais e jpa viu né.

    Beijos

    www.janyeafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ro, é bom mesmo?? Bom saber que você testou e deu os seus pitacos, em quem confio, estou doida num pra mim... A cara do verão! Obrigada por vir aqui compartilhar conosco coisas legais e produtos que valham a pena! Um beijão e feliz 2015!!!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi dizer muito bem do serum, não conhecia ainda dessa marca, se vale a pena quero experimentar =)

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha,sempre vejo essa marca,mas ficava na dúvida!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos detalhes do produto que falou na resenha e pela textura da foto é super leve. O fato de ser livre de óleo e mesmo assim poder dar a pele todos esses benefícios é um diferencial.A UNT sempre com lançamentos maravilhosos, né?Logo, logo estarei testando também!!Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica! Pela descrição, esse sérum parece ser poderoso mesmo...
    Amei saber que não deixa a pele oleosa!...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece ser uma maravilha. Travo uma luta constante contra linhas de expressão.
    Vou testar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muitos desses produtos, ainda mais na idade que estou, experimentaria.

    ResponderExcluir