Tendências para Makes Inverno 2015.

Maquiadores do Prêmio Avon de Maquiagem identificam tendência para Inverno 2015

Os desfiles apresentados na semana de moda - Inverno 2015 – trazem duas grandes tendências. Para o dia a dia, invista em uma pele mais natural.  “Abusem do BB Cream para corrigir as imperfeições e dos blushes nos tons bronzeados para contornar o rosto e ressaltar os traços. É um inverno menos pesado, mais fresh”, diz Juliana Rakoza, vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem.

Para a noite, a dica fica por conta do Mauro Marcos, também vencedor do Prêmio Avon de Maquiagem, “Olhos poderosos com sombras escuras, chumbo e marrom acobreado são os tons da estação, e na boca o tão amado batom nude, que nunca sai de moda. Não tem erro.” Outro truque muito visto, segundo Mauro Marcos, foi a inversão de produtos, onde o corretivo vira delineador cor da pele, o lápis de boca pink vira lápis de olho e a sombra vira iluminador para pele.  

No inverno 2015 o make, prático e acessível, atende bem os anseios da mulher e mostra que acompanha as tendências da moda, com opções para estilos e ocasiões diferentes.

Abaixo, seguem algumas dicas de produtos que representam essa tendência:



visite o site: www.avoncompany.com.
Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

11 comentários:

  1. Até as makes de inverno são super chiques!

    ResponderExcluir
  2. Opa, já a Avon já pensando no inverno hehe, ameiiii !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As cores do inverno praticamente não mudam muito!! São muito clássicas!

    ResponderExcluir
  4. A Avon está bem adiantada hein?!... As dicas são sensacionais!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Avon! produtos de qualidade e bom preço!

    ResponderExcluir
  6. Rose, Rose, vc está fazendo a minha lista de desejos só aumentar. caramba estou devorando o seu blog, rsrsrs. Gostei d+ dele, parabéns novamente pelo sucesso. Estou louca, mas louca mesmo em uma sombra marrom e não encontro de forma alguma, pois como te falei moro no interior e aqui não tem nada de nada mesmo. Vejo tantas na internet mas o frete é caro e acaba não compensando. não sei o que vou fazer para suprir esta minha necessidade e desejo :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores, tenho essa base e gosto muito.

    ResponderExcluir