Glambox Drogaria Iguatemi.

Quero mostrar a vocês Glambox Drogaria Iguatemi, que já chegou fazendo sucesso aqui em casa, recheada com produtos super desejados, alguns são lançamentos que eu estava já de olho e outros eu confesso que não conhecia e estou adorando. Essa versão também contém um famoso Lip Ice que já mostrei para vocês aqui no blog, confiram:



Colgate - Colgate Luminous White Instant
Novo Colgate Luminous White Instant é o Creme dental com microcristais branqueadores, que proporciona o branqueamento instantâneo dos dentes.
Estava louca para testar, assim que chegou já fui logo usar e comprovei que o resultado é realmente instantâneo e satisfatório.



Belliz - Pads Removedores de Maquiagem
Os Pads Removedores de Maquiagem Belliz removem até mesmo as maquiagens à prova d'água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a limpa e suave. Possuem em sua composição loção de Aloe Vera, que nutre e hidrata delicadamente a pele. Eles são dermatologicamente e oftalmologicamente testados. Não esperei muito e logo que tive oportunidade fui testar, o resultado é perfeito, limpa e remove toda maquiagem, e o melhor é que a pele fica super sequinha, amei!



Sebamed Sabonete Líquido- Rosto e Corpo
Especialmente formulado com ingredientes ativos, indicado para a limpeza e hidratação da pele. O seu valor de pH de 5,5 mantém o equilíbrio da barreira protetora contra os fatores ambientais.



Lip Ice - Protetor Labial LIP ICE SHEER COLOR
Lip Ice Sheer Color, o único protetor labial que muda de cor! É composto por ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadamia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera, que mantém seus lábios hidratados, suaves e radiantes, além de deixa-los com um tom rosado natural.
Esse produto já é super queridinha aqui no blog, tem resenha deles nesse post, eu adoro e além de ter dois deles na minha penteadeira, também carrego um na bolsa, é super hidratante e possui uma 3 versões: Shine, Sem fragrância e Morango! Perfeito!



Knut Extreme PowerDose- Silver
Máscara de tratamento de matização indicada para cabelos loiros ou brancos, vai elevar seus conceitos sobre a alta performance de cosméticos. Bastam alguns minutos e a tecnologia do phyto pigmento violáceo, aliada aos aminoácidos arginina  e cisteína, garante hidratação e maciez para os cabelos.



Nutriger Anti-Oxi
É um nutricosmético apresentado em capsula em gel, promete combater os radicais livres e estimular a produção de colágeno, aumentando a hidratação e a elasticidade da pele, também age como fotoprotetor contra raios solares e luz artificial.

Vichy - Cellu Destock Sérum Flash

Sérum anticelulite que oferece 5 ações: Reduz a aparência da celulite, atinge as áreas mais resistentes à dieta, firmeza, uniformidade e textura da pele aperfeiçoadas, promete 
resultados visíveis desde a 1º aplicação. 

That Girl - Lenço Removedor de Manchas
Remove instantaneamente manchas de café, vinho, chocolate e maquiagem das roupas. O produto é encontrado com essa apresentação unitária para compra.

Roc - Roc Minesol Oil Control FPS 30
Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. Com sistema de filtros solares de altíssima eficácia e longa duração, previne o envelhecimento cutâneo ou rugas e pigmentações cutâneas. Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Adorei essa edição e fiquei super satisfeita com os produtos!

O que vocês acharam? Acesse para assinar ou saber mais informações: https://www.glambox.com.br/

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

13 comentários:

  1. Veio muito recheada mesmo!!! Bjos Rô!

    ResponderExcluir
  2. Oie, de novo aqui, rsrs. fala-se tanto em Glanbox, deixe-me te perguntar, ela vale mesmo a pena? Levando em conta preço e Investimento?. Aguardo resposta flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, na minha opinião vale a pena sim, porque além de alguns produtos ful size também sempre vem os minis que são ótimos para testar e comprovar a eficiência antes de compra-los! Espero ter ajudado! bjs!

      Excluir
  3. muuito boa essa caixinha, sou louca pra testar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A glambox arrasou mais uma vez com uma caixinha top.
    Adorei os produtos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. A minha caixinha veio diferente mas igualmente perfeita. A Glambox arrasa mesmo é amiga?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas caixinha sempre vem recheada de coisas maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  7. Adoooro a Glambox.
    Sempre vem super recheada!
    Tudo de bom.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Essa Glambox veio super recheada.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos da caixa, tenho o protetor labial e amo.

    ResponderExcluir