“Estilo para Sentir”- Air Wick.

Air Wick te ajuda a identificar a fragrância de ambiente ideal para diferentes estilos de vida.

Batizado de “Estilo para Sentir”, hot site da marca ajuda consumidor a expressar sua personalidade e preferências no ar de sua casa.



A fragrância é uma entre inúmeras formas de expressão e de identidade. Mas qual seria a que mais combina com a sua personalidade? A resposta pode ser descoberta em “Estilo para Sentir”, plataforma virtual interativa de Air Wick, Powerbrand global da Reckitt Benckiser (RB) e referência no mercado de aromatizantes de ambientes, que está disponível gratuitamente na internet pelo endereço www.estiloparavocesentir.com.br.

Como um personal home stylist, Air Wick promete indicar a solução de ambientação ideal de acordo com o jeito de ser de cada pessoa. Por meio de uma rápida análise de perfil no Facebook, a ferramenta identifica o estilo do usuário e automaticamente apresenta a ele o produto da linha Air Wick Home Perfume Collection compatível com suas características. A descoberta pode alternativamente ocorrer também por um questionário no hot site da ação, que ainda funciona como um canal de vendas online.

“Criamos a plataforma para ajudar o consumidor a projetar, expressar e traduzir suas preferências no ambiente em que vive, conferindo a ele a sua personalidade. Nosso portfolio de fragrâncias e soluções de ambientação é grande, e nossos produtos podem cumprir perfeitamente essa função”, afirma Monica Nascimento, gerente de categoria da RB, fabricante de Air Wick.

As primeiras pessoas que acessarem a plataforma ainda receberão em casa um cartão postal especial com um sampling da fragrância recomendada.

Sobre Air Wick Home Perfume Collection 
Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais. A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona. Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica e agora o lançamento Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor.


*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!


9 comentários: