8ª Hair & Beauty- Eu vou!

Já falei em outro post sobre a Hair & Beauty não é mesmo!? Mas não custa nada lembrar e também contar um pouquinho mais do que vai rolar por lá!

Também gostaria de ver comentários de vocês se pretendem fazer inscrições para o evento!?





De 9 e 11 de novembro, os fãs do mundo da beleza e dos cosméticos já têm destino certo! A oitava edição da feira Hair & Beauty vai reunir mais de 300 marcas que todo mundo ama, como Lola Cosmetics, Vult, Catharine Hill Professional Makeup, Op’s Cosméticos, Doyda por Esmaltes, entre muitas outras. Quem visitar a feira vai encontrar novidades que nem chegaram às lojas ainda e também produtos com preços especiais e promoções.


Além das novidades nos estandes, a Hair & Beauty tem uma agenda de cursos e workshops com professores renomados, incluindo o super maquiador Fernando Torquatto. Vejam as novidades em detalhes:

Mercado Rio Bel
A Rio Bel é uma das maiores redes de lojas especializadas em beleza do Rio, com 14 lojas na cidade. Eles preparam um verdadeiro mundo de cosméticos, o Mercado Rio Bel. Lá vocês vão encontrar mais de 60 marcas como: Alta Moda, Cosmix, Nazca, Kert, Bio Extratus, Acquaflora, Yenzah, Yellow, Inoar, L’Oréal, Alfaparf, Haskel, Matrix, Amend, Vitaderm, Marchetti, Yamá e Wella. Haverá também um espaço só para unhas, com tudo o que existe de novidade na área, entre esmaltes, tratamentos e equipamentos.

A RioBel também vai receber blogueiras no seu estande, à convite da CBBlogers.

Cursos, workshops e palestras
Para a agenda educacional de 2014, teremos cursos, entre congressos, workshops e palestras, com participação de profissionais renomados. Quem quiser seguir carreira – ou já é um profissional de beleza – é uma chance excelente para saber mais de várias áreas. 
No 2º Congresso de Maquiagem, os maquiadores Fernando Torquatto, Rafah Aemir, Marcelo Hicho, André Sartori e Paulo César Souza vão contar alguns de seus segredos. Na área de cabelo, há vários cursos sobre coloração, styling, penteados para festas e noivas, corte e tratamentos. Para as pessoas que já são profissionais, alguns terão aulas práticas, inclusive na área de manicure e estética. Outra novidade também, é o workshop Manicure Moderna, que vai ensinar técnica de retirar as cutículas sem usar alicate e dar adeus de vez aos bifes!

Campeonato Sinbel
Nesse campeonato, os profissionais concorrentes de 6 categorias se apresentam ao vivo para juízes e o público. As categorias são: Manicure – Unhas Decoradas, Corte e Cor Comercial Feminino e Corte Masculino, Penteado Livre – Criatividade, Maquiagem de Caracterização e Penteado de Noivas. O Campeonato vai ser no dia 09/11, a partir das 10h30, no Auditório.

Quero ir! Como faz?
Para ir à feira, comprar os ingressos, saber da programação completa, se inscrever nos cursos, só entrar no site: http://hairbeautyexpo.com.br/.

8ª Hair & Beauty
09, 10 e 11 de novembro de 2014
Horário: das 10h às 20h
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca

E vocês vão estar por lá? Já fizeram suas inscrições?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários: