Wishlist de beleza.

Qual é a mulher que não tem sempre um lista de itens desejados na mente??? Eu por exemplo tenho várias... hoje quero mostrar a vocês minha wishlist especial de beleza, tem vários itens que já estou desejando há algum tempo, algumas já estou providenciando e outras ficarão na fila de espera para as próximas compras, confira:




1- Clinique Age Defense BB Cream Rosto Clinique
O Clinique Age Defense BB Cream oferece proteção aos raios solares, prevenção ao envelhecimento da pele e cobertura de média a completa. Ele uniformiza e ajuda a eliminar as imperfeições aparentes. Já usei produtos da marca e adorei o resultado, esse BB Cream estou desejando muito.

2- Máscara de Cílios BADgal Waterproof Mascara Benefit

Máscara preta à prova d água. BADgal Waterproof da Benefit possui uma fórmula à prova de borrões e lágrimas, é de longa duração e vem com uma exclusiva escova contorcida que irá erguer, curvar e separar cada cílio.

3- Base Hello Flawless Oxygen Wow! SPF 25 PA+++ Benefit
Hello Flawless Oxygen Wow! é uma base líquida oil-free, que contém 30ml e possui FPS 25 PA+++. Ela permite uma cobertura de leve à média para uma pele natural, com agentes iluminadores e benefícios hidratantes. Sua fórmula nutritiva contém o exclusivo complexo hidratante Oxygen Wow da Benefit, que ajuda a acelerar a respiração celular para um efeito repulpante, protege contra os radicais livres e contém vitaminas C e E, conhecidas por ajudar a prevenir os sinais de idade.

4- Blush Mineralize Blush MAC
Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.

5- Blush Bronzer Duo Nars
O Blush/Bronzer Duo é a combinação perfeita de produtos best-seller da NARS. Com ele você pode criar o contorno e colorir as maçãs, para um look sexy, versátil e luxuoso.
6- Kit de Pincéis Core Collection Real Techniques
Pincéis de alta tecnologia para resultados superiores. Especialmente desenvolvido para criar uma pele perfeita. Possui cerdas sintéticas ultra-macias cortadas a mão, Haste de alumínio extensa e super leve, base estendida para manter os pincéis em pé, nome e função do pincel e ainda acompanha estojo panorâmico em todos os kits.

7- Iluminador High Beam Benefit
High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a "supermodelo em um frasco"!

8- Lápis Maybelline The Colossal Kajal Preto
Lápis Maybelline The Colossal Kajal preto, é desenvolvido em fórmula exclusiva que proporciona um traço intenso em apenas uma passada, sem borrar. O Lápis Maybelline The Colossal Kajal é perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas.

9- Paleta de Maquiagem Eudora Baked Precious Palette

"Olhos irresistíveis em minutos. As sombras Baked, da Eudora, têm máxima intensidade. Seus pigmentos especiais proporcionam cores fortes e são de fácil aplicação. Para um efeito ainda mais marcante, use um pincel úmido. O Estojo de Maquiagem Baked Precious Palette em oito cores de textura macia e longa duração.
10- Lip Deluxe Batom Hidr FPS 15 Charm Rose Eudora
Possui textura cremosa e hidrata intensamente, amei essa cor.

Fiz uma pesquisa em um site de busca, onde é possível pesquisar sobre diversos produtos femininos como roupas, sapatos ou maquiagens e descobrir onde comprar.
 Acesse e confira:  http://www.paraisofeminino.com.br/

O que acharam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

12 comentários:

  1. Ótimos produtos escolhidos, eu também desejo eles.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista,também quero tudooooooo !!!
    Bjos Rô!

    ResponderExcluir
  3. Nem fala e minha lista já não cabe no meu bolso kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei sua wishlist ♥ também sou louca pela máscara da Benefit ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. Nuuuuuussa! Só as top de linha!!! Tenho que trabalhar muito para ter todas estas jóias! rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive essa base na Benefit - realmente, logo que aplica fica super natural e com uma luminosidade bonita, mas ela não segura NADA a oleosidade. Minha pele nem é tão oleosa assim, e em questão de 2 horas, numa temperatura amena, minha pele já estava toda "sebosa". Mas se vc tiver pele seca, se joga que ela a cobertura dela é super confortável e natural!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, a minha pele tem tendencia a acne, então tenho que ficar longe de produtos desse tipo, muito obrigada por avisar! bjs!

      Excluir
  7. Estou de olho no BBCream da Clinique,economizando para poder comprá-lo!

    ResponderExcluir
  8. Amei sua lista, Rosângela! Suas escolhas são ótimas.

    ResponderExcluir