Máscara Extreme Liss Vizeme.

Recentemente tive a oportunidade de testar a Máscara Extreme Liss Vizeme indicada para cabelos lisos e alisados e hoje quero compartilhar minha experiência com vocês...

Descrição da Linha Exteme Liss Vizeme: Desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que hidrata profundamente, reduz o frizz e confere aspecto saudável aos fios. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos disciplinados, hidratados e brilhantes.
A linha completa é composta de shampoo, condicionador, máscara e leave-in, mas a resenha é apenas da máscara que foi o único produto da linha que testei.

Confira:


A Máscara Extreme Liss é super consistente e rende muito, possui um perfume maravilhoso e suave. O poder de hidratação é muito potente, usei após o shampoo como se fosse o condicionador, massageei levemente para espalhar bem nos fios e aguardei no máximo 3 minutos... Antes mesmo de retirar o produto já foi possível perceber os fios super macios.
O resultado final foi incrível, confesso a vocês que não esperava tanto dessa máscara, meu cabelo ficou perfeito e ao contrário do que eu pensava não ficou liso demais e sem movimento como alguns produtos para cabelos lisos deixam, achei os fios muito mais nutridos e macios, lisos mas com movimentos nas pontas, adorei o resultado, aprovo e recomento os produtos da marca!


Acompanhe também no facebook: https://www.facebook.com/Vizeme

O que acharam?  Já usaram?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários: