L’Occitane au Brésil estende a linha Vitória-Régia.

 Bruma Perfumada e Óleo Seco Corporal, elaborados com extrato de Vitória-Régia típica da Amazônia, são as novidades da marca.

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE,  foi buscar na majestosa flor da Amazônia a inspiração para criar novos produtos que estendem a linha Vitória-Régia. Esta coleção acaba de ganhar novidades para hidratar, esfoliar e perfumar a pele com uma deliciosa fragrância suave da versão Flor do Dia: Óleo Seco Desodorante Corporal e a Bruma Perfumada.

Os novos produtos, assim como todo o portifólio desta linha, celebram o bioma Amazônia, com o frescor de sua floresta e a brisa calma que emerge das águas. Neste cenário surge a Vitória-Régia, que reina bela e serena, espalhando uma fragrância cativante pelos rios que percorrem a mata. As pétalas de suas lindas flores se abrem ao cair da noite e exalam um perfume característico, com notas florais aquáticas. De beleza fugaz, a flor permanece viva por apenas dois dias e depois perece, dando lugar a uma nova cheia de vida.

Na superfície das águas é possível observar a imponência desta planta com bordas dobradas e flutuantes.  Já na parte subaquática, a Vitória-Régia esconde seus mistérios em longas raízes. Foi justamente essas peculiaridades que inspiraram a ilustradora brasileira Joana Lira, em parceria com Olivier Baussan, diretor criativo do Grupo L’OCCITANE, a compor toda a identidade visual dessa linha, com desenhos que representam a Amazônia de maneira única e poética.  

Novos produtos

Os lançamentos de Vitória-Régia Flor do Dia ampliam a coleção que já conta com produtos como Shampoo, Condicionador, Água de Colônia Desodorante (100 e 300 ml), Loção Hidratante Desodorante Corporal, Sabonete Líquido, Creme de Mãos e Sabonete Suave Vegetal. A linha também tem a fragrância Flor da Noite, que conta com Água de Colônia Desodorante (100 e 300 ml), Sabonete Flor e Sabonete Suave Vegetal de Vitória-Régia Noite, além de itens para lavabo nas versões Flor do Dia e Flor da Noite.



Bruma Perfumada Desodorante Corporal Vitória-Régia Flor do Dia -100ml
Com extrato de Vitória-Régia típica da Amazônia, a Bruma Perfumada hidrata a pele, deixando-a macia e perfumada. Perfeito para ser utilizado diversas vezes durante o dia, este produto traz uma deliciosa fragrância aquática de suave frescor verde. Preço: R$ 60,00
  


Óleo Seco Desodorante Corporal Vitória-Régia Flor do Dia - 150ml
Este óleo inovador forma uma película hidratante, proporcionando uma aparência saudável e vigorosa à pele. Com textura leve e sem enxágue, este item de cuidado corporal deve ser aplicado na pele seca. Preço: R$ 72,00


SAC – 0800 171 272
Instagram - @loccitaneaubresil

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

8 comentários: