Handy Pome da Calypso.

Handy Pome da Calypso, esfolia e remove as impurezas da pele deixando os pés lindos e preparados para o verão.

Produto é 100% natural e biodegradável com um formato que facilita o manuseio.



Todo mundo sabe que cuidar do corpo com esfoliações e hidratações é essencial, mas muitas vezes esquecemos que os nossos pés também merecem um cuidado especial. E com a chegada do verão quem não quer deixar os pés a mostra!

A pele dos pés é mais espessa e resistente que a de outras áreas do corpo. Por isso a sola fica com calosidade e células mortas com facilidade. Para retirar o excesso de calosidade é importante esfoliar a região dos calcanhares e a sola e depois hidratar.

Pensando nisso a Calypso, marca especialista nos cuidados da pele, aposta naHandy Pome Calypso. A pedra pome possui uma textura ideal para limpar os pés, proporcionando uma esfoliação pouco agressiva. Elimina as células mortas, calos e impurezas revelando uma pele lisa, saudável e radiante.

Seu formato exclusivo se adapta confortavelmente às mãos permitindo uma utilização segura e fácil, sem risco de machucar as mãos ou os pés.

Preço sugerido:
Handy Pome - R$11,99


Sobre Calypso
A Calypso é uma marca especialista nos cuidados da pele que sabe como é difícil ter um tempo para cuidar da beleza. Por conta disso, possui produtos práticos e inovadores. A marca entende que o cuidado diário do corpo e roso é um ritual essencial para conquistar uma pele que transmita beleza natural e sabe que uma pele bem cuidada nos faz sentir mais bonitas, seguras e saudáveis.

Todas as esponjas do portfólio da marca são concebidas com fibras vegetais como a celulose, o algodão ou o linho, por isso são delicadas e respeitam todos os tipos de pele, transformando o banho em um momento agradável, de relaxamento.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários: