Caneca e Pingente personalizados Zocprint.

Fiquei completamente apaixonada quando chegaram meus produtos personalizados da Zocprint, a confecção e o envio foram super rápidos, o atendimento também foi excelente, e para me deixar ainda mais feliz os produtos ficaram divinos, perfeitos da jeitinho que eu queria, na verdade a qualidade foi ainda maior do que eu imaginava.

Confira a Caneca Personalizada do blog e o Pingente de coleira da Fiona que fiz lá no site da Zocprint, foi super fácil, não tive nenhuma dificuldade...


 Caneca personalizada

Para a caneca foi só acessar o site e escolher o modelo desejado, eu escolhi de vidro... a Zocprint oferece várias opções de artes super legais ou ainda você pode personalizar com a sua própria arte, pode ser logo do seu blog ou marca, pode ser fotos... são muitas opções para você fazer da maneira que mais te agradar! É uma ótima opção para presentear, imagina só a felicidade da pessoa recebendo uma caneca exclusiva feito por você especialmente para ela... é só usar a imaginação e deixar fluir... garanto que não vão faltar ajuda e ideias lá no site da Zocprint.

 Caneca de vidro personalizada
 Caneca Zocprint

O Pingente de coleira também pode ser personalizado em formatos como osso, patinha, coração ou circulo, modelos e tamanhos de fontes que preferir. 
No Pingente da Fiona coloquei na frente nome da dela e atrás meu nome e telefone para o caso da danadinha se perder, dessa forma se alguém encontra-la poderá fazer contato com a mamãezinha aqui (risos). 

Passei em uma loja pet e achei essa correntinha super fofa para colocar o pingente, mas também posso variar e coloca-lo em qualquer outro tipo de coleira. Ficou a coisa mais linda da Mamãe com esse pingente não foi!???

 Pingente de coleira
 Pingente pet
 Pingente para seu pet
 Pingente pet personalizado

Conheça um pouco mais sobre a Zocprint:

A Zocprint é a maior loja online de produtos personalizados do Brasil. Lá você pode personalizar materiais de escritório como cartões de visita, folhetos e flyers; brindes como canetas, pen drives, canecas; ou capas de celular para iPhone, Galaxy, Nexus, dentre muitos outros produtos. Utilize sua própria imagem ou então escolha um dos nosso milhares de modelos, personalize com suas informações ou então faça upload das suas fotos para ter um produto exclusivo. Iremos produzir e entregamos em todo o território nacional.

A Zocprint é uma das empresas do grupo Rocket-Internet. Rocket-Internet é a maior incubadora de empresas de internet do mundo. Atualmente possui mais de 100 empresas em 50 países, nos 5 continentes. No Brasil, já abriu empresas como Airu, Blue Circle, CupoNation, Hellofood, Payleven


Acesse o site e confira: http://www.zocprint.com.br/
Acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções: https://www.facebook.com/Zocprint


O que acharam dos meus produtos personalizados da Zocprint?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

12 comentários:

  1. Ahhh que fofura esse pingente! E quem está usando ele é uma graça, que vontade de apertar.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que graça a caneca e o pingente da sua flor lindaaa!!! Amo cachorros! Por isso que eu tenho 8 em casa !Rrsrsrssr!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vi no seu IG. Super fofo. Amei demais. E a gente ama os nossos animais!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos,adoro coisinhas assim e a Fiona,ganhou destaque no post hehehe

    ResponderExcluir
  5. Fiona linda, pela carinha amou o presente rsrs

    Parabéns pela parceria, produtos de ótima qualidade!

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Fiona é muito linda e ficou um charme com esse lindo pingente! A caneca também é linda!
    Amo produtos personalizados!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse pingente, a Fiona é muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Que cadelinha linda, ficou mais ainda com esse pingente

    ResponderExcluir