Aplicativo Risqué transforma qualquer cor em um tom de esmalte.

O app recomenda cores Risqué encontradas em fotos coloridas.





Quem nunca olhou para uma cor – o laranja de um entardecer, o azul do oceano, o amarelo daquela parede incrível ou simplesmente o rosa da blusa da melhor amiga – e desejou, na hora, um esmalte exatamente igual para colorir as unhas? Com a nova aba A Vida em Cores do aplicativo Risqué para celular – android e iOS – é possível encontrar o tom que mais se aproxima desses cenários. A consumidora pode tirar uma foto – ou carregar uma já existente na biblioteca – e escolher o ponto da imagem que tenha a cor que ela mais gosta. O appapresentará a cor de esmalte Risqué mais próxima daquela que a usuária busca para colorir suas unhas e ela poderá compartilhar a novidade nas redes sociais.

O aplicativo ainda mantém suas funcionalidades originais, com o simulador Risqué, que permite que as consumidoras conheçam todos os esmaltes da marca, façam uma simulação virtual da aplicação das cores nas unhas, com a opção de tom de pele mais próximo da realidade e reúnam suas cores prediletas em um espaço exclusivo, para visualizarem quando quiserem. As fãs da marca também poderão acessar todo o conteúdo do Facebook, com dicas e passo a passo de misturinhas, técnica ombrè, inglesinhas, francesinhas, filha única, entre outras e poderão também selecionar as suas favoritas.

A Vida em cores é a nova assinatura da marca, que acredita que existem cores Risqué em qualquer lugar e que elas inspiram as consumidoras e trazem novos tons e perspectivas ao cotidiano das mulheres. Com o aplicativo, a consumidora pode vivenciar essa experiência e se inspirar com as cores do dia a dia.

O aplicativo Risqué está disponível gratuitamente para iPhone na Apple Store e para Android no Google Play. Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

12 comentários:

  1. Que maravilha, ameei esse aplicativo.. muito legal.. realmente tem cores que a gente acha lindo mais não tem esmalte e se tem não é acessível né? :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vou baixar esse app. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante esse aplicativo!

    ResponderExcluir
  4. tudo de bom esse app
    bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri
    ps tem sorteio novo n blog
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-kit-luminosita-emporio-essenza.html

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esta idéia! Agora não existe cor impossível de criar!!! Sensacional a ideia da Risque!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog sempre com novidades!Adorei!Vou conferir!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia, a gente o que fica melhor na unha!

    ResponderExcluir