So Spa faz promoção para tratamentos faciais, corporais e massagens.

So Spa oferece condições especiais para tratamentos faciais, corporais e massagens.


No mês em que celebra o seu aniversário, o So Spa, localizado dentro do resort de luxo Sofitel Guarujá Jequitimar, oferece uma promoção para todas as terapias faciais, corporais e massagens com valores especiais para os tratamentos com duração de uma hora (R$150) e de uma hora e meia (R$210).

O So Spa reúne o requinte das tradições ancestrais de todo o mundo e o que há de mais recente na  cosmetologia francesa, criando uma experiência estimulante e rejuvenescedora. A novidade é destinada tanto para os hóspedes, quanto para os visitantes de um único dia e são válidos para todos os dias da semana, inclusive aos sábados.

Para mais informações sobre os pacotes e para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel-guaruja-jequitimar.com.


Condições da Promoção:
- Todos os dias da semana, inclusive aos sábados.
- Todos poderão usufruir da Promoção, tanto Hóspedes como Clientes Externos.
- Somente serão aceitos dinheiro ou cartão de débito.
- Não aceitaremos pagamentos com cartão de crédito
- A validade de voucher estará restrita para ser utilizado somente durante o mês de Setembro de 2014.
- Não contempla compra de pacotes.

A elegância francesa ao redor do mundo
Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 130 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 apartamentos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.


Descubra Sofitel em www.sofitel.com

Descubra Le|Club no Sofitel, o programa de fidelidade Accor em www.a-club.com

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

8 comentários: