Risqué mostra como usar o esmalte prata de Megan, de Geração Brasil.

A cor queridinha da patricinha é mais versátil do que muita gente pensa.


Quando o assunto é esmalte clássico, as cores que vêm à cabeça são sempre os nudes, os branquinhos e, no máximo, os vermelhos. Mas indo na contramão desse pensamento, novos tons se levantam e fazem tão parte do conjunto que se tornam os novos básicos. Exemplo disso é a cor queridinha da patricinha Megan Lily Parker-Marra, da novela Geração Brasil: o esmalte prata.

Adepta de um estilo rocker glamuroso, a loira, vivida por Isabelle Drummond, não deixa de lado nenhum detalhe do look e não abre mão de ter a cor na ponta dos dedos. O prata combina tão perfeitamente com o style da personagem que se comporta como um nude: vai bem com todas as peças do guarda-roupa da bela. Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, tem uma sugestão para imitar o look de Megan: Risqué Hasta la Vista, Baby!, da Edição Especial Risqué Metals. Com pó de prata pura em sua formulação, o esmalte confere brilho extraordinário às unhas.

A Edição Especial Risqué Metals pode ser encontrada nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficialo site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários: