Review Linha PRO Vida Pós Progressiva Yenzah.

Quem faz progressiva nos cabelos precisa usar produtos adequados para seu tipo de cabelo, a escova progressiva cria uma película que impermeabiliza e blinda os cabelos. É por isso que a grande maioria dos produtos não consegue tratar os cabelos que passaram por este processo! A Linha Pró Vida Pós- Progressiva promete Cabelos fortes e hidratados e prolongação da escova progressiva.

Eu tenho usado nos últimos dias o Shampoo, o Condicionador e o Bandana Oil (óleo de ojonPRO Vida Pós Progressiva Yenzah, vale lembrar que também é indicado para todos os tipos de cabelo porque a fórmula se adapta à necessidade. 
Mesmo sem nunca ter feito escova progressiva fiquei super curiosa para saber quais seriam os resultados. 


Diferenciais de Yenzah Pro Vida:
Batana Oil: Nome científico do Óleo de Ojon, rico em lipídeos, aminoácidos e antioxidantes que, juntos, têm a mesma constituição da queratina e revitalizam os cabelos de forma eficiente. Devido às propriedades antioxidantes, previne o clareamento dos fios causados pela escova progressiva.
Nano Beauty: molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar, através da nanotecnologia. São micropartículas tão pequenas que penetram até nas minúsculas falhas dos fios, repondo massa e reviatizando.A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária e protegendo dos danos externos, realizando uma verdadeira plástica capilar.
Castanha do Brasil: Rica em selênio e ácidos graxos, tem ação anti-radicais livres, combatendo assim o desgaste (envelhecimento) dos fios e atuando junto com a NanoBeauty, formam uma película protetora que retém hidratação no núcleo do fio.

Elementos surpresa
Manteiga de Karité: Rico em lipídios, proteção contra raios UVB e toque agradável.
D Pantenol: Hidratação profunda, penteabilidade, redução de pontas duplas, brilho e proteção.
Silicones: Emolient

PRÓVIDA PÓS-PROGRESSIVA também forma uma película protetora que retém a hidratação e prolonga a duração da escova progressiva.


O shampoo e condicionador possuem embalagens super práticas que facilitam o uso  e a aplicação, possuem perfume delicioso e suave que adorei! 
O shampoo limpa com suavidade sem agredir os fios mantendo a hidratação natural.
O condicionador desembaraça instantaneamente e nutre os fios, possui consistência espessa que rende bastante.




Gostei bastante da embalagem do Bandana Oil, pequenina e ótima para levar na bolsa, o produto não deixa os fios pesados ou oleosos desde que use sem excesso, é ótimo para deixar os fios com brilho e maciez, além de ajudar a controlar o volume.

O Bandana Oil é muito prático e pode ser usado de várias formas, veja algumas dicas:

-Banho de Brilho e Hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de aplicar diretamente nos cabelos. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas, sempre evitando o couro cabeludo. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Pode ser usado diariamente.

-Ultra-hidratação: Lave com o shampoo PróVida Pós-Progressiva Yenzah, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique de 5 a 10 gotas do BatanaOilPróVida Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxague e deixe secar naturalmente ou com o auxilio de um secador ou prancha , pois o óleo é termoativado. Recomenda-se o uso semanal.

Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o Shampoo PróVida Pós-Progressiva Yenzah, enxague bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara PróVida Yenzah em um pote separado e adicione algumas gotas do BatanaOil PróVida Yenzah, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas, mexa por mexa, deixando agir de 3 a 5 minutos. Enxague em abundância. Recomenda-se o uso semanal.

Na coloração ou descoloração: Os processos de coloração e descoloração agridem muito os fios, levando ao ressecamento e a quebra. Para minimizar estes danos, adicione de 5 a 10 do BatanaOil PróVida Yenzah diretamente na coloração ou no descolorante e misture. Siga o procedimento de aplicação da coloração ou descolorante conforme instruções do fabricante. O Resultado será um cabelo com muito brilho e hidratado.

O Resultado final:


Simplesmente adorei o resultado, meu cabelo ficou super nutrido com aparência mais saudável, maciez e brilho também foi algo que notei logo no inicio do uso dos produtos. Super recomendo!

Acesse o site para conhecer outros produtos:

Acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

11 comentários:

  1. Adorei! Veio numa embalagem especial! seus cabelos ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ví este produto e todo mundo só fala maravilhas dele! Ficou lindão os seus cabelos! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa marca, tem produtos bons .Gostei da review

    ResponderExcluir
  4. http://www.vestidosdedamasdehonor2014.com
    beautiful hair

    ResponderExcluir
  5. oi amada, passando para desejar excelente final de semana e avisar que estou saindo em viagem, retorno dia 23...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com o resultado! Seu cabelo está lindo...

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ta lindo, essa marca é muito boa.

    ResponderExcluir