Passa Anel- Acessórios femininos de ótima qualidade e bom gosto.

Eu tenho uma verdadeira paixão por acessórios femininos... mais um brinco aqui, outra pulseira lá, um colar que estava precisando... para mulheres nunca é demais não é mesmo!? 
Há algumas semanas eu tive o prazer de conhecer a Passa Anel, loja virtual de acessórios femininos desenvolvida com muito carinho para atender aos anseios da mulher brasileira que quer estar sempre bonita, sempre na moda e ser feliz!

E hoje quero contar como foi minha experiência com a Passa Anel, ao acessar o site já fiquei encantada com as peças... acessórios de últimas tendências do mundo fashion, tudo de ótimo gosto e preço maravilhoso... gostei muito também de ver que a loja oferece uma grande variedade de peças, dá vontade de ter todas...

Vejam só as minhas escolhas da loja:

Acessórios Passa Anel
Passa Anel
 Minhas escolhas Passa Anel
 Acessórios de ultimas tendencias do mundo fashion

Os acessórios chegaram super rápido, em uma caixinha personalizada e super fofa da loja, além das minhas peças também veio um mini sachê todo mimoso e perfumado e um cartão destacável que vira um exclusivo medidor de anéis, simplesmente adorei... estava precisando muito.

Os acessórios são ainda mais lindos do que eu imaginava, sabe quando você ver algo na foto e gosta, mas quando recebe percebe superarão suas expectativas!? Fiquei encantada com a beleza e qualidade das peças!


Eu tenho acompanhado as novidades da loja e já vi que estão sempre com peças novas, já estou namorando várias...
A Passa Anel oferece frete grátis nas compras acima de R$ 80 e o pagamento por ser feito nos cartões em até 3 vezes sem juros com parcelas minimas de R$ 30, maravilha não é mesmo!?

Acesse o site e confira:

Acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções:

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários: