Lançamento 2014 - Charis Professional.

Charis Professional amplia seu portfólio de produtos e lança linha de tratamento para a pele pensando em seus consumidores.
Linha Beaut Queen promete rapidez e solução com altíssima qualidade e um resultado espetacular para a pele.
Charis Professional, marca especializada em produtos para tratamento capilar, principais necessidades da mulher brasileira, acaba de desenvolver sua primeira linha em cuidados para tratamento de pele. A linha Beaut Queen chegou com tudo e apresenta o poderoso CC Cream, nas tonalidades clara, média e escura, com oito benefícios em um único produto.

O produto hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza, ilumina, ação antibrilho, não oleoso, ação antioxidante e com filtro solar 30. Seu uso proporciona um efeito natural. Indicada para pele seca e oleosa.
Segundo a diretora executiva da marca, Silvana Satuchengo, a criação de um novo portfólio de produtos na linha foi um propósito para atender a todos os perfis e necessidades da mulher moderna e exigente que deseja produtos de altíssima e performance com mais agilidade e baixo preço “Os consumidores buscam produtos que proporcionam resultados imediatos, com custo mais acessível. A ideia de expandir a linha é levar ao varejo, produtos tecnológicos e com qualidade para que a mulher brasileira se sinta mais valorizada e com a alta estima mais elevada com a excelência em qualidade de nossos produtos”.
Preço médio: R$ 37,00
Todos os produtos são comercializados nas melhores perfumarias e drogarias. Outras informações através do SAC (019) 3824-614.  Acesse o site www.charisperfumes.com.br  e conheça todas as linhas Charis Professional!
*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  
Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários: