Hiroshima- uma relação de respeito com você.

A Hiroshima foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro - ISO 9001. Essa extraordinária conquista é o resultado de um trabalho em equipe, realizado com muita competência e dedicação.

Hoje é um orgulho muito grande dizer que a Hiroshima é uma sólida empresa, que gera oportunidades de trabalho e realizações de sonhos para milhões de pessoas, através de um gigantesco sistema de vendas com mais de 250 mil Revendedoras em todo Brasil.

A Hiroshima trabalha com uma grande variedade de produtos como  moda feminina, moda plus size, moda intima, bijuterias, semi joias , maquiagem, cosméticos, cama mesa e banho, moda infantil, moda teen, papelaria, brinquedos e muito mais. 
Os produtos podem ser adquiridos através de revendedores, você pode conhecer os produtos pelos catálogos, catálogos virtuais e no site.

Selecionei algumas peças para mostrar a vocês:



Confira a peça escolhida da Hiroshima:




O produto chegou super rápido e muito bem embalado, a qualidade e acabamento das peças é impecável, tecido macio e resistente, já lavei e passei algumas vezes e continua como novo, achei super confortável e ótima qualidade!


O que acharam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários: