Deep Therapy Séotres- Tenha cachos hidratados e definidos ao acordar.

Creme de tratamento noturno enriquecido com Óleo de Ojon e Extrato de Acácia.
Manter os cabelos cacheados sempre hidratados e com o volume certo não é tarefa fácil, pois quanto mais enrolado, mais seco eles são. Isso ocorre porque as ondulações do fio dificultam que a oleosidade natural do couro cabeludo chegue às pontas, causando o ressecamento. Sendo assim, apostar em produtos com ação hidratante é fundamental.


O creme noturno Deep Therapy, da Séotres, é um tratamento prático e efetivo para ativar, modelar e definir os cachos graças a sua formulação elaborada com Extrato de Acácia, um concentrado de colágeno que restaura a elasticidade dos fios; e Óleo de Ojon que hidrata, reduz o frizz e doa elasticidade aos cabelos.
Desenvolvido com a Tecnologia Séotrix®, processo que potencializa a ação dos ativos, o produto age durante toda a noite e proporciona cachos definidos e alinhados aos acordar. Pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado, sempre massageando mecha por mecha, e não tem necessidade de enxágue.  
Preço médio: R$ 24,90
Os produtos da Séotres são encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos. Outras informações pelo SAC 0800 777 2040 ou no e-mail sac@seotres.com.br.  Acesse:www.seotres.com.br
*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

8 comentários: