Cenoura & Bronze lança linha de protetores com proteção Infra-V.

Marca apresenta também nova linha de produtos com efeito dourado.



Cenoura & Bronze apresenta a primeira linha de protetores com a exclusiva tecnologia Infra-V. Além de proteger a pele contra os raios UVA e UVB, a nova fórmula oferece proteção contra os efeitos dos raios infravermelhos, responsáveis pelos danos mais profundos na pele. A marca também lança uma linha de produtos com efeito dourado, que ajuda a acelerar o bronzeado.

Os raios UVA e UVB atingem as primeiras camadas da pele e são responsáveis pelas queimaduras solares, surgimento de rugas e manchas, fotoenvelhecimento e pela pré-
disposição ao câncer de pele.
Segundo especialistas, os raios infravermelhos “têm uma penetração mais profunda na pele. “A radiação infravermelha atinge o tecido subcutâneo, o que contribui ainda mais para o envelhecimento da derme. Para se proteger contra os efeitos desses raios, é preciso utilizar produtos com substâncias antioxidantes que ajudam a minimizar os danos, como a nova tecnologia Infra-V de Cenoura & Bronze, que diminui a enzima que degrada o colágeno e evita o envelhecimento precoce da pele”, explica Antônio Carlos Vanzo Júnior, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.

A nova tecnologia Infra-V de Cenoura & Bronze protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar, ajuda a combater o envelhecimento precoce, a perda de firmeza e elasticidade da pele, além de preservar o colágeno e ajudar na prevenção contra o câncer.

“Além de líder da categoria de bronzeadores no país, Cenoura & Bronze traz inovação e tecnologia para sua linha de protetores. Com a exclusiva tecnologia Infra-V, é a primeira marca a proporcionar maior cobertura contra os raios solares, protegendo as camadas mais profundas da pele”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Cenoura & Bronze.

Outra novidade de Cenoura & Bronze é a linha de produtos com efeito dourado, disponíveis nas versões FPs 6, 15 e 30, que também contam com a exclusiva tecnologia Infra-V. Sua fórmula, com cor e um leve brilho dourado, oferece à pele um tom bronzeado luminoso desde a primeira aplicação e ajuda a disfarçar as imperfeições, o que a torna ideal para os primeiros dias de sol. Além disso, os produtos aceleram o bronzeado natural da pele, permitindo que a mulher fique bronzeada mais rápido do que se estivesse usando um bronzeador comum.

Linha Kids
Seguindo a tendência de busca por FPSs maiores na linha infantil, a novidade da marca para os pequenos neste verão é o protetor solarCenoura & Bronze Kids FPS 50 Spray, que, além da exclusiva tecnologia Infra-V, conta com cinco horas de resistência à água. O aplicador spray facilita o uso e a fórmula leve tem rápida absorção na pele.

Cenoura & Bronze conta com um portfólio Kids completo, com formulações desenvolvidas cuidadosamente para as crianças a partir de seis meses de idade. Conheça abaixo a linha completa da marca.

·         Cenoura & Bronze Kids FPS 30 e 50: textura suave e cinco horas de resistência à água;
·         Cenoura & Bronze Kids FPS 70: textura suave e seis horas de resistência à água em um dos maiores FPSs do mercado de proteção infantil.

As novidades da linha Cenoura & Bronze estarão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de setembro. Acompanhe as novidades da marca no Facebook e no site -www.facebook.com/cenouraebronze e www.cenouraebronze.com.br.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

11 comentários:

  1. Adorei a novidade, pq a ardência é demais no meu caso, e rugas ninguem quer né?
    Você me acha por aqui →
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. oi!! adoro os produtos da marca!! voltei de viagem com muita coisa pra contar!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Já usei o bronzeador da marca há muito tempo atrás e adorei!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade ,eu não saio de casa sem protetor=D

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades! Gosto muito dos produtos da marca Cenoura & Bronze.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. adorei as novidades, sempre bom e necessario se proteger

    ResponderExcluir