Brilho Magia, últimas tendências da moda em SEMI JOIAS.

Recentemente eu tive o prazer conhecer o site da Brilho Magia, adorei as peças, tudo muito fashion, feminino e de muito bom gosto. O site é muito fácil de navegar e encontrar o que procura, possui filtros com categorias e faixa de preços. Outra coisa super legal é que a Brilho e Magia esta sempre com muitas lançamentos e peças incríveis para agradar todos os gostos e bolsos.

Conheçam um pouco mais sobre a Brilho Magia:


Criada em Março de 2011 a BRILHO MAGIA nasceu com o propósito de oferecer as suas clientes as últimas tendências da moda em SEMI JOIAS, através da nossa loja virtual, que conta com mais de 1000 opções a sua disposição.
As semi-joias são rigorosamente desenvolvidas por designer própria, com certificado de procedência das matérias primas e uso de mão de obra legalizada.

As peças recebem um banho de ouro 18 Kilates, prata e ródio, ANTI ALÉRGICO, aplicado por empresas com certificação de qualidade ISO 9001, o que garante a beleza e durabilidade das semi-joias.
As pedras naturais são adquiridas de fornecedores certificados e passam por um processo de tratamento e lapidação para apresentar a sua mais pura beleza.

Os preços pelos quais as peças são vendidas foram construidos de forma que sejam justos, o que pode ser confirmado comparando com nossos concorrentes e percebendo que vendemos no varejo pelo preço de atacado.

Todo o nosso esforço é para que você possa se vestir bem, pagando um preço justo e que retorne a nossa loja em busca de novidades sempre.
As promoções são semanais e tem preços imperdiveis, os descontos são cumulativos, o que torna mais irresistível ainda.

As dicas de presentes apresentam as peças mais delicadas para se presentear, podendo inclusive solicitar que sejam acondicionadas em caixa para presente e enviada ao endereço indicado por você.
Nosso e-commerce conta também com sistema de certificação de segurança, convênio com correios e com as principais bandeiras de cartão de crédito, tudo para você ter a segurança máxima durante a conclusão da sua compra. 

A loja virtual está disponível para você 24 horas por dia. Esteja onde estiver, entregaremos a sua semi joia. Todo esse cuidado é para garantir uma experiência de compra agradável, e que você possa estar cada dia mais na moda, com a Brilho Magia.

Confiram algumas peças:


O que acharam?

Visite o site e conheça outras peças belíssimas: 

Acompanhe também no facebook e fique por dentro das novidades promoções: 

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários: