Testei Shampoo e Emulsão Condicionadora Remineralizador Ouro 24K.

Nas últimas semanas tenho usado 2 produtos da linha Remineralizador Ouro 24k da Alpha Line Cosméticos e hoje quero contar tudo o que achei sobre eles:


-Shampoo sem Sal Remineralizador Ouro 24K


Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.
Modo de uso: Aplique Alpha Line Shampoo Remineralizador nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa Remineralizadora.

-Emulsão Condicionadora Remineralizador Ouro 24K

Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar.
Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo Remineralizador, aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora, massageando suavemente. Deixar agir por 3 minutos e enxágue. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa Remineralizadora.


O que achei: tanto o shampoo como a emulsão condicionadora possuem um perfume suave e delicioso. O shampoo limpa suavemente sem ressecar os fios, deixa o cabelo mais disciplinado e hidratado. A emulsão condicionadora é maravilhosa, desembaraça completamente os fios, nutrindo e proporcionando maciez e maleabilidade. Essa dupla´é indicada para cabelos loiros, porém nada impede de ser usado por outros tipos de cabelos como é o meu caso... tenho o cabelo na cor castanho e algumas mechas... O grande diferencial que notei no resultado do uso desses produtos foi que os fios ficaram bastante luminosos e sedosos, adorei e recomendo!




Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários:

  1. eu já usei um kit dessa marca, mas não curti não..rs..
    quem sabe esse né?!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo! Amei essa linha de shampoo e condicionador!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, amo saber mais sobre os produtos. Gosteiiii =D

    ResponderExcluir
  4. Alpha Line é ótima! Quero experiementar também!

    ResponderExcluir
  5. Surtiria os mesmos efeitos nos meus cachos?

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nenhum produto da marca. Fiquei bem curiosa... Quero experimentar...

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu cabelo, deve ser mesmo muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Parecem realmente perfeitos, vou indicar para minha mãe!

    ResponderExcluir