Dica de blog: ByVanessaMatos

Gente, vocês já conhecem a nova blogueira que está dando o que falar? O nome dela é Vanessa Matos! (http://www.byvanessamatos.com/perfil) e o seu blog tem o mesmo nome ByVanessaMatos (http://www.byvanessamatos.com/), clicando neste link aqui... Ela ainda está começando, mas já alcançou 18.000 curtidas só na sua Fan Page (https://www.facebook.com/Byvanessamatoscom) lá no Facebook e também tem uma quantidade considerável no seu Instagram de mais de 6.000 seguidores (http://instagram.com/byvanessamatos/). 

ByVanessaMatos


O motivo disso tudo é que está sempre viajando pelo mundo afora (detalhe, seu marido é Francês e ela tem dupla nacionalidade!), além de ter um foco bem voltado para #LooksDoDia sempre impecáveis. A moça vai longe, pode anotar aí esse Blog e esse nome, é a dica de hoje do Feminices. 



Além disso, o seu Blog está sempre com sorteios muito bacanas, sempre com produtinhos importados e várias makes francesas, basta curtir a Fan Page (https://www.facebook.com/Byvanessamatoscom) e seguir o Blog por e-mail (http://www.byvanessamatos.com/) para saber das novidades e sorteios atuais.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

14 comentários:

  1. Não conhecia! Gostei muito da dica! bj

    ResponderExcluir
  2. Conferi o blog e é lindo mesmo!Não conhecia.Já seguindo por lá!

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo! Uma graça essa guria!

    ResponderExcluir
  4. Super estilosa ela, gostei do blog =D

    ResponderExcluir
  5. Ah ja sigo o blog dela ja tem um bom tempinho...adoro ela..

    ResponderExcluir
  6. Já a conheço a um bom tempo! Ela é muito bacana! Gosto demais das postagens!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Não conhecia... Vou conferir...

    ResponderExcluir
  8. Ro, eu ameeeeiiii esse post! Muito fofo! Nem sei o que dizer... Obrigada! Você é super fofa, atenciosa, o seu Blog é muito querido!!!!

    ResponderExcluir