Adcos apresenta nova fórmula e tonalidade de filtro solar multifuncional.

 ADCOS Cosmética de Tratamento sempre alinhada as mais novas tecnologias e normas exigidas pela ANVISA, reformulou o Filtro Solar Tonalizante Base Stick, oferecendo ainda mais proteção aos clientes agora com FPS 55. Sucesso entre seus consumidores, o produto chega ao mercado com uma proteção ainda maior e nova tonalidade. A marca ainda conta com uma linha completa de fotoproteção multifuncional em seu portfólio, desenvolvida especialmente para os mais diferentes tons e tipos de peles.



O filtro Solar Tonalizante Base Stick garante proteção muito alta contra os raios UVB e UVA (PPD 19), além proteger, também, o DNA celular e possui efeito fotoprotetor contra a luz visível. A cor Nude é a primeira tonalidade a ser lançada. A cartela de cores vai conter ainda as tonalidades Ivory, Peach, Beige e Bronze, que tonalizam com toque seco e suave, uniformizando a pele.

O produto é muito resistente à água, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele, como maquiagem corretiva de manchas, melasmas, cicatrizes ou imperfeições e já pode ser encontrado em todas as lojas da ADCOS e também pelo e-commerce www.lojaadcos.com.br, pelo preço de R$ 95,00.


*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

12 comentários: