The Color We Love Revlon.

The Color We Love
Campanha apresenta Halle Berry, Olivia Wilde e Emma Stone como embaixadoras da linha de coloração.

A Revlon Professional, marca líder em tecnologia e empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional, apresenta sua nova campanha - The Color We Love - que traz como embaixadoras as atrizes de Hollywood Halle Berry, Olivia Wilde e Emma Stone.

Mulheres fortes, decididas, que não temem mudanças e carregam uma beleza única, assim são as novas embaixadoras de Revlonissimo, linha de coloração da Revlon Professional.

A campanha apresenta a imagem de Olivia Wilde com o cabelo loiro, o cobre de Emma Stone e o castanho de Halle Berry. O trio representa uma gama moderna e contemporânea de cores e é uma representação perfeita de tendências do mercado de coloração capilar profissional, com as cores mais pedidas nos salões atualmente. “Com a nova campanha, Revlon Professional coloca os salões na vanguarda da moda, tudo através de coloração que é o nosso principal produto”, declarou Javier Asarta, Chefe de Marketing da Revlon Internacional.

The Color We Love reforça o compromisso da Revlon Professional em apoiar os profissionais com produtos de alta qualidade, serviços exclusivos e imagens marcantes que trazem mais estilo e elegância.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

9 comentários:

  1. Eu AMO a cor do cabelo da Emma....é lindo demais e combina com ela e gostei muito do produto da revlon

    ResponderExcluir
  2. Os produtos são ótimos! As cores são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Revlon, apesar de não ter experimentado as colorações dela ainda tenho certeza que são maravilhosas como tudo que eles produzem.

    ResponderExcluir
  4. Mulheres lindas fazendo a campanha, show eimmmm =D

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas! As embaixadoras da linha são DIVAS!

    ResponderExcluir