Testei Loção Tônica Adstringente Adstri Lotion.

Nos últimos dias tenho usado o Adstri Lotion Loção Tônica Adstringente da Veer Cosméticos e adorando os resultados, confira:

Adstri Lotion Veer

Descrição: É uma loção tônica adstringente, que remove as impurezas acumuladas e resíduos de produtos anteriores, dando sensação de limpeza profunda. Possui em sua fórmula o PCA de Sódio e Aminoácidos que hidratam e tem ação umectante para a pele, preparando –a para procedimentos posteriores de maneira suave e eficiente, sem deixá-la oleosa.
É indicado para peles mistas e oleosas. E para potencializar seu resultado, deve ser usado juntamente com o Cleanser Adstringente Sabonete Líquido.

Modo de usar: Após fazer a limpeza facial com o sabonete, aplique o produto com o auxílio de algodão. Deixe a pele secar naturalmente. Não é necessário remover o produto da pele.

Adstri Lotion Loção Tônica Adstringente
Loção Tônica Adstringente

O que achei: A embalagem é super prática e já ganhou ponto por ter o spray que facilita e evita desperdício de produto na aplicação, sempre dou preferencia a esse tipo de embalagem que também é ótima para carregar na bolsa, pois é quase impossível vazar produto.
A loção tônica Adstri Lotion limpa limpa profundamente deixando a pele livre da oleosidade e também com uma sensação refrescante deliciosa, outro ponto super positivo é que também hidrata, ajuda a fechar os poros e a recuperar o equilíbrio da pele.

Adstri Lotion Loção Tônica Adstringente pode ser encontrada na loja Centro Natural, onde você também vai encontrar produtos naturais, alimentos funcionais, suplementos e cosméticos...


E acompanhe no facebook e fique por dentro das novidades e promoções!


10 comentários:

  1. Essa é muito boa mesmo! Todo mundo que usa a marca diz adorar!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa loçao, gostei tbm do spray, evita desperdicios ne. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas loções, e é bem importante usar sempre pois do jeito que nossas cidades são poluídas. O negócio é cuidar muito bem da pele sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso de um desses prático =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a embalagem e a novidade em spray!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei... Parece ser muito boa mesmo... Ideal pra minha pele que é oleosa. Amei saber que é em spray.

    ResponderExcluir