Natura cria plataforma digital para lançamento de #urbano.

A nova fragrância masculina da Natura, #urbano, reconhece na arte urbana o meio para despertar o olhar do consumidor e convida-o a renovar sua relação com as cidades, observando-as de uma maneira diferente.



A empresa desenvolveu, em parceria com a agência Salve, uma plataforma digital que traz em seu conteúdo a oportunidade do consumidor se aprofundar no universo da marca. Detalhes sobre os artistas urbanos que estampam as embalagens – Does, Paulo Ito e Izu -, vídeo-conceito sobre a criação do produto, clipe musical da melodia criada exclusivamente para a fragrância, detalhes sobre sua composição e tabela ambiental são algumas das informações adicionais encontradas na base.

Pensando ainda em oferecer ao público um novo ângulo dos principias centros urbanos do Brasil, a plataforma permite que o internauta assine um boletim mensal de #urbano que trará roteiros diferenciados de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife e Belém elaborados por importantes artistas urbanos.

O conteúdo, em formato de áudio guide, traz a visão desses artistas sobre as artes estampadas nas ruas das cidades escolhidas, além de entrevista exclusiva sobre suas trajetórias, carreiras e arte. O artista Speto assina a primeira edição do boletim com um guia da arte urbana de São Paulo, destacando a beleza que permeia prédios, muros e becos da cidade.

“#urbano reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares que renovam e reaquecem a nossa relação com os centros urbanos. Faz um convite ao diálogo, criando ações próprias, como o boletim que é mais um canal de expressão desses movimentos, é a voz do artista urbano.”, explica Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura.



*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.

11 comentários:

  1. Visitei o sie e adoreeei a plataforma!!! super descolada e a embalagem do perfume tbm é super linda

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ainda procurar uma revendedora!!
    Miimix

    ResponderExcluir
  3. Mas que bacana! Ficou muito interessante! Gostei!

    ResponderExcluir
  4. A Natura tá sempre criando algo legal, gostei!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse perfume, recebi uma amostra e me apaixonei, é masculino mais vou ter que comprar pra mim ♥

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa da Natura!...
    As embalagens do perfume são lindas!

    ResponderExcluir
  7. Ótima iniciativa da Natura! As estampas das embalagens são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa da Natura! As estampas das embalagens são lindas!

    ResponderExcluir